୭̥⋆。 𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣 ˎˊ-
*₊˚꒰ 𝒫𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸 ⵌEu estava com medo de Any acabar pensando alguma bobagem sobre eu e Hina, mas logo todo meu receio disso foi embora ao perceber que as duas estavam se dando bem.
Apesar de saber que no início Any ficou um pouco desconfortável pelo fato de Hina ter ido ao nosso piquenique também - mesmo que ela só fosse ficar por pouco tempo - acho que elas se tornaram boas amigas nesse breve tempo.
- Quando Josh era criança, sempre ficava na pracinha de perto de casa brincando sozinho - A japonesa diz relembrando de nossa infância enquanto tomava um copo de suco.
- Não tenho culpa se os outros não gostavam de mim - Digo simples e mordo um pedaço do sanduíche natural que minha mãe havia preparado.
- Eu gostava de você! Por isso éramos amigos - Hina indaga e ouço Any ri baixo.
- Era diferente. Ninguém gostava de nós dois, por isso acabamos ficando juntos - Falo e vejo Hina concordar com a cabeça afirmando.
- Eu nunca fui de ter muitos amigos por ser diferente das outras crianças - Ouço Any dizer - Sempre gostei de coisas que elas não gostavam, até hoje ainda é assim. Acho que é por isso que Nour é minha única amiga...
- Você tem outros amigos agora - Hina diz sorrindo para a morena - E não tem problema ser diferente dos outros. Isso te torna única - Vejo Any sorrir ladino para a mais baixa.
Ficamos um tempo conversando antes de Hina alegar que teria que ir. Ofereci para levá-la até o aeroporto, já que meu pai havia me emprestado o carro, mas a mesma disse que não tinha problema e pegaria um táxi.
- Sua amiga é legal - Any declarou após o carro amarelo chegar e nos despedirmos de Hina.
- É, ela é... fazia muito tempo que não nos víamos. Desculpa por a ter trazido aqui...
- Não tem problema Josh - A morena diz sincera olhando em meus olhos com suas brilhantes íris castanhas iluminadas pelo sol da manhã - Foi bom conhecê-la.
- Eu sei, é que havíamos combinado de fazer um piquenique só nós dois... eu nem pensei antes de perguntar se ela poderia vir.
- Já disse que não tem problema - Ela diz pegando um morango da vasilha que eu havia trazido de casa - mas se isso te faz se sentir melhor, sinta-se desculpado - Any declarou e eu sorrio pequeno para a mesma.
Me aproximo um pouco mais da morena, ficando em seu lado e me deito na grama ainda observando seus cachos iluminados pelo radiante sol. Não demorou muito para Any fazer o mesmo, ficando com o corpo próximo ao meu e deitando seu cabeça levemente em meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗼𝗼𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗮𝗻𝗱 𝗽𝗮𝗶𝗻𝘁𝗶𝗻𝗴. 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 ✓
Romanceゲ! 🎨 . ✦ 𝐋𝐎𝐎𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐀𝐍𝐃 𝐏𝐀𝐈𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆 ┊𓂃 𖥻 ⠀⠀⠀⠀── jb + ag ˎˊ- ⠀⠀⠀⠀❛onde Josh fica observando sua ⠀⠀⠀⠀vizinha - no qual é ⠀⠀⠀⠀apaixonado - pintar quadros todos ⠀⠀⠀⠀os dias, em sua varanda❜ ᦆᥱᥲᦢᥲᥒყ┊Josh é um adolescente de dezesseis...