Beijo De Dorama?

455 55 35
                                    

Beijo de Dorama?

Odiava aquele barulho insuportável.

Todas as vezes que encostava seu crachá de identificação ali, significava que mais um dia estaria começando e isso o lembrava do quanto sua vida era monótona. Seu supervisor já havia reclamado do dia anterior onde o guia havia esquecido sua prancheta na ala dos artefatos do Egito e isso o deixou ainda mais desgostoso naquela semana.

Park Jimin é um guia em um museu e seu incrível trabalho é manter tudo em seu devido lugar do inicio ao fim do itinerário. Sua responsabilidade também é acompanhar os visitantes em um passeio por todo o lugar, explicando tudo o que há ali. Ou seja, além de garantir boas experiências para os clientes explicando tudo relacionado à história dos artefatos antigos do mundo que estão nas mãos do Museu, ele também precisa ajudar a manter a ordem e segurança de tudo ali.

— Jimin! — exclama o Supervisor ao passar ao lado do mais baixo.

Park parou enquanto ajeitava o rádio transmissor em sua cintura.

— Hoje você não irá participar da Guia, Kwan irá substituí-lo. — Jimin quer revirar os olhos, mas se controla — Você ficará responsável por verificar se tudo está nos conformes.

Jimin assentiu.

— Lembre-se que você já está com dois pontos esse mês, o próximo eu terei que recomendar a sua saída da equipe.

Dito isto, o supervisor se vira friamente deixando o moreno sozinho e este sente uma raiva dentro de si. Como queria que aquele homem passasse próximo da plaquinha de "cuidado, chão escorregadio" e de fato escorregasse, parte do Park se sentia mal por pensar assim, mas seu diabinho interior gritava que estava tudo bem sentir rancor de vez em quando.

Enfim, Jimin caminha até o corredor seguinte que iria dar acesso a ala sobre espécies ameaçadas, quando seu celular apita. Em seu bolso, ele pega o aparelho onde havia uma mensagem de seu melhor amigo.

Taebeck:

Te encontro na hora em que você for liberado, vamos tomar umas hoje.

O moreno sorri diante das palavras e responde rapidamente com um ok, antes de voltar a caminhar para sua obrigação.

(...)

A entrada está bem cheia, pudera, as quintas costumavam ser bem movimentadas no Museu, graças às excursões que aconteciam e hoje não iria ser diferente. A criançada corre animada pelo saguão de entrada, enquanto as professoras tentam bravamente manter a ordem. Uma delas deixa a caneta cair no chão, o objeto é pego rapidamente por um belo rapaz de óculos e cabelos claros, com um corte muito bonito.

Ele sorri simpático para a moça que cora levemente e murmurou um obrigado.

O Guia chega, anunciando seu nome e que irão ver muitas coisas interessantes, este pede para que todos os visitantes lhe acompanhem. 

Para que ninguém viesse a se perder, seria aconselhável se manter sempre por perto e assim aproveitar o passeio. 

Quando todos começam a caminhar, o rapaz de cabelos claros também segue junto e quando a professora olha para trás para verificar os alunos, seu olhar encontra-se ao dela que abre um pequeno sorriso, onde a moça rapidamente volta a olhar para frente envergonhada.

Os passos são lentos, acompanhando o passeio, até que ele para em frente ao mapa que havia na parede, que indicava todas as alas que haviam no museu.

Artes famosas.

Esse é o seu objetivo.

— Primeiro, iremos verificar sobre os nossos antepassados! — disse o Guia animado — Irei mostrá-los as estátuas de nossas evoluções. Me acompanhe!

Desire Trap | JikookWhere stories live. Discover now