Lábios Macios

301 40 3
                                    

OIE GALERO!

Muito obrigada pelos votos no primeiro cap e pelas visualizações!

Então, capitulo prontinho do forninho pra vcs.

Não esqueçam de comentar e votar também, isso sempre me ajuda e incentiva para as atualizações.

Obrigada pelo carinho, vejo vocês nas redes sociais <3


(...)


Já fazia horas que estavam naquela sala de reuniões, recebendo uma bronca junto com o resto da equipe de segurança e outros funcionários.

Jimin ainda estava perdido naquele momento, seus pensamentos voltaram naqueles lábios macios contra os seus. E nas mãos segurando seu rosto.

Ele não tinha o costume de beijar bastante, é bem seletivo até mesmo quando sai para se divertir. Então, ser beijado daquele jeito, de surpresa e ainda mais por um cara que nunca teve qualquer contato na vida...

Sua mente estava muito confusa.

Todavia não conseguia esquecer aqueles olhos castanhos lhe encarando quando o beijo acabou, e naquela voz ecoando dizendo que havia gostado.

— Puta merda...— Jimin leva os dedos aos próprios lábios.

— JIMIN?! JIMIN! — o moreno é retirado de seus pensamentos quando seu supervisor grita seu nome.

Park se ajeita na cadeira de forma rápida e olha em sua direção.

— Por Deus, estamos no meio de uma reunião e vocês parecem não estar levando nada a sério. — ralha irritado.

O supervisor volta a reclamar sobre como todos foram descuidados e quais seriam as possíveis mudanças dali para frente.

(...)

Aquela placa costumava piscar de forma constante e muita das vezes isso irritava seus olhos, porque gostava de observar os produtos abaixo dela. Mesmo que não fosse comprá-los, ele gostava de vê-los arrumadinhos por cores, por tipos e até mesmo por tamanho. Um tanto aleatório, talvez.

Retirando uma de suas mãos do bolso, ele entra na loja e acena para o caixa que retribui. Como o rapaz já sabia porque o outro estava ali, não fez qualquer pergunta quando o de cabelo loiro seguiu para o fundo da loja, em uma porta que dava acesso ao depósito.

Ele apenas volta a folhear seu livro.

A loja é apenas fachada para algo maior, normalmente o ponto de esconderijo de um grupo muito importante e perigoso. Ao abrir a porta, já pode visualizar uma grande mesa com diversos papéis e algumas pessoas em volta verificando de forma desesperada, como se estivessem procurando por algo.

No fundo, na cadeira de centro, está um homem vestido formalmente que parece ser jovem, por volta de seus vinte anos mais ou menos. Este joga animado em um console XBOX no canto desta mesma mesa, em direção a parede da direita havia uma televisão que transmitia o que estava sendo jogado. Ao lado da pessoa que estava jogando está Hoseok que parecia entretido com algo no celular.

— Jungkook! — disse alegre o jovem rapaz que estava jogando.

Este para o que estava fazendo e se põe de pé, abrindo os braços. Hoseok, que até então estava no celular, apenas levanta a cabeça com o olhar entediado e depois volta a se distrair com o aparelho.

Desire Trap | JikookWhere stories live. Discover now