🌹37-Apaixonado🎶

344 16 11
                                    

"Não tenho as habilidades, para explicar as coisas do coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não tenho as habilidades, para explicar as coisas do coração."- Descendentes do Sol.-

***

Assim que Rafael e Giovanna atravessaram o portão principal que dava ao jardim Quando da residência, o moreno pode ver sua nonna regando as plantas.

- Buon giorno nonna! - falou o moreno parando perto da avó e a abraçando calorosamente, e logo em seguida depositando um beijo em seu rosto.

- Isso é hora de chegar? - ralhou dona Paola, seriamente para o neto.- Quer me matar de preocupação?

- Me desculpe nonna. A gente acabou perdendo á hora. - disse o moreno com um lindo sorriso maroto para a avó.- A gente trouxe uma coisa para á senhora.

- Algo para mim?

- Sim, é algo que á senhora gosta muito.

Dona Paola arqueou á sobrancelha um pouco confusa e encarando o neto.

-O que você está tramando Rafael?

- Nada!

-Você aprontou, ou vai aprontar?

Rafael riu divertidamente antes de dizer:

- A senhora, pensa muito mau da minha pessoa, e assim eu vou me sentir ofendido. - disse o moreno dramatizando ao levar a mão direita ao peito, e logo em seguida o moreno balançava á sacola no ar, antes de entregando para á avó.- Eu apenas passei na na casa do pão, e comprei pastel de Belém para á senhora.

-Você está querendo me subornar?

-Eu jamais faria algo do tipo. - disse o moreno erguendo á mão para o alto.-

- ok, vamos entrar, e eu vou fiz café.

-E o vovô, onde está?

- Ele foi até a floricultura, mais não deve tardar. - disse a simpática senhora se caminhando até o interior da casa, com Rafael e Giovanna logo atrás.-

-Eu vou subir tomar um banho. - disse Giovanna para o moreno que assentiu com a cabeça e observou á loira se afastar pelo corredor em direção ao seu antigo quarto.-

-Você quer um suco de laranja querido? - perguntou a simpática senhora ao neto.-

-Não, apenas um café bem forte nonna. - disse Rafael se sentando na cadeira do balcão e bocejando.- A gente passou á noite acordado, esperando o dia amanhecer, para ver o por do sol. E eu ainda vou pegar estrada hoje.

- Por que não descansa primeiro, e deixa para ir mais tarde?

-Não posso nonna, eu tenho que resolver alguns assuntos importantes na agencia... Já foi muito difícil, o Pascuale me liberar por três dias.

-Você trabalha demais Rafael, sempre está viajando de um lugar para outro. - disse ao entregar uma xicara de café fumegante ao neto.-

- É o meu trabalho nonna, é o que eu mais amo fazer.

Proposta de Amor- 2° livro da série: Amor na ItáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora