Capítulo 20

873 112 9
                                    



Rhyne acordou com um suspiro. Isso estava ficando ridículo. Como se ele não estivesse agitado o suficiente com sua fome crescente e insatisfeita. Ele não precisava desses tipos de sonhos quase todas as noites também.

E cada um deles terminou da mesma maneira irritante; com ele cuidando do sósia de Servolo, que continuava a sentir-se cada vez mais familiar, e finalmente tendo sua fome saciada.

Rosnando de aborrecimento, ele se empurrou e se levantou. Ele precisava ir, uma olhada em seu relógio lhe disse isso. Dumbledore definitivamente esperava que ele viesse ao seu escritório depois dos eventos de ontem e ele já estava atrasado. Ele havia dormido por muito tempo, algo que basicamente nunca havia acontecido no passado, mas parecia estar acontecendo com mais e mais frequência desde que ele começou a ficar mais fraco. Rapidamente ele vestiu uma das velhas roupas de segunda mão de seu primo e saiu do quarto.

"Garoto!" Sua tia saiu da cozinha assim que ele entrou no pequeno corredor. "Eu não sei quando você voltou aqui, mas você tem tarefas para fazer se você vai ficar. E não se esqueça de levar o lixo para fora assim que voltar!"

"Sim, tia Petúnia," ele respondeu obedientemente e escondeu seu sorriso de escárnio nas sombras de seu rosto abatido e continuou até a lareira.

Saindo da lareira do diretor, ele rapidamente esquadrinhou a sala e para sua surpresa, não foi recebido com os olhos brilhantes do velho tolo, mas com um olhar duro e escuro.

"Senhor. Potter, finalmente. Você está atrasado. Sem respeito pelo tempo dos outros, assim como seu pai," Snape zombou dele.

Piscando uma vez, Rhyne reprimiu um sorriso satisfeito. Um sonserino finalmente! Os olhos de seu professor rapidamente varreram os muitos retratos de escuta. Rhyne deu um meio sorriso para o Diretor Black antes de voltar sua atenção para o professor de pé diante dele.

Ele entendeu a dica, zombou de volta e respondeu zombeteiramente: "Desculpe por ter feito você esperar. Eu não sabia que você estaria aqui, ou eu teria feito questão de acordar mais cedo depois de lutar contra os Comensais da Morte e Voldemort a maldita noite inteira.

Snape se encolheu ao ouvir o nome, mas continuou em sua voz áspera, "Você pode ficar feliz por não estar tecnicamente na escola, ou você teria perdido seus amigos pelo menos 150 pontos e ganhado uma semana de detenção. Agora, o Professor Moody foi chamado ao Departamento de Aurores, pois seu conselho inestimável era necessário esta manhã," o homem moreno continuou com um olhar aguçado que fez Rhyne prestar ainda mais atenção. O garoto se levantou em um movimento fluido enquanto o mestre de poções continuava. "Vou ensinar você e seus amiguinhos hoje. Como você estava atrasado, eu os mandei na frente," ele disse enquanto caminhava até a porta do escritório. Ele a segurou aberta e fez sinal para Harry passar.

"Durante nossa aula, você vai se dirigir a mim como Senhor, ou Professor Snape," o homem continuou. "Isso é como a escola e eu não vou tolerar qualquer atrevimento, nem mesmo de você, Potter."

Acenando obedientemente para os retratos, Rhyne subiu a escada em espiral que começou a se mover assim que o Professor se juntou a ele e fechou a porta. Ele estava prestes a dar um passo à frente e sair da escada escura, quando a voz fria o agarrou mais uma vez.

The Ties that BindWhere stories live. Discover now