Já eram 14:08 quando eu e Adora entramos no onix azul da Mara e saímos do prédio.
- Porque não seu modelo "clássico" - a provoquei.
- Porque estamos indo pra área perigosa da cidade e eu não quero corre o risco do meu carrinho lindo ser vandalizado ou ter as calotas roubadas- ela respondeu seria.
- E sua irmã ta de boa com a gente pegando o carro dela assim?
Adora contorceu os lábios. – Ela não precisa saber
Rir do comportamento infantil da loira.
- Hey Adora quantos anos você tem?
- 23 por quê?
Dei de ombros. – Nada não
'Parece que a gente nem tem tanta diferença de idade'.
Rir com meu próprio pensamento.
- Aqui mudando de assunto pra onde nois vai?
- Como professora de gramática essa doeu, mas enfim vamos pra Horda dãhn
- A Horda é uma boate Adora
- E daí?
- São exatas 14:20
- E?
- Boates só abrem depois das nove da noite
- Mas que droga- ela resmungou.
- Então o que vamos fazer?
- Tá afim de comer alguma coisa?
- Se você pagar- levantei as sobrancelhas.
- É claro que eu pago
- Então sim!
Ela riu de mim, uma risada linda e longa que exibia todos os seus lindos e brancos dentes.
- Você é um projeto de mercenária sabia
Dei de ombros.
- Tem um lugar aqui perto muito bom é um café gato muito legal e cheio de gatinhos super fofos
Abri um sorriso animado. – E pode fazer carinhos nos gatinhos?
- Qual seria a graça se não pudesse?!
Dei socos de levinho no teto do carro e vi com canto dos olhos a Adora se segurando pra não rir do meu comportamento totalmente "maduro".
. . .
- Wow- falei assim que entrei no local.
Era um espaço até que pequeno, porém aconchegante com cinco mesas encostadas na parede da porta de frente tinha um grande balcão e vários gatinhos andavam e brincavam de um lado por outro, o ambiente tinha cores pasteis bem relaxantes e de fundo um jazz suave um lugar perfeito pra relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais uma historia de herói
FanfictionRegular City a cidade votada como a mais normal do planeta, mesmo que não pareça. Me chamo Luz B. Noceda. Em uma excursão escolar no primeiro ano do ensino médio eu fui picada por uma aranha radioativa, e ganhei poderes e decidi usa-los para o bem m...