-Sem dizer mais nada,John me olhou fixamente nos olhos enquanto segurava meu rosto, afastou alguns fios do meu cabelo que grudavam em meu rosto e então me beijou.
A sua língua entrou ferozmente em minha boca e logo se estrelaçou com a minha. Ambas moviam-se em perfeita sincronia,escorregavam uma na outra, o desejo tornava-se cada vez maior. Já era mais uma necessidade do que um simples querer. Sua boca deixou a minha e deu passagem ao meu pescoço onde começou a distribuir pequenos beijos e chupões , enquanto suas mãos percorriam pelo meu corpo por completo molhado e a parada eram pelos meus glúteos,o qual o mesmo apalpou com força fazendo-me gemer em seu ouvido.
JJ-Eu amo tudo em você meu amor, agora posso dizer o quão bela você é por completa!-diz áspero
-Riu pelo pescoço do mesmo e Maybank volta a me beijar, apertando seu corpo contra o meu e pude sentir seu membro ganhando vida entre minhas pernas.
Trilhava um caminho de beijos molhados por toda sua clavícula e continuava descendo. Beijei a extensão do seu tórax, abdômen e parei ajoelhada diante dele. Olhei pra cima e pudê vê-lo apoiar uma das mãos na parede do box, me encarando. Sua expressão tomada de desejo, luxuria e tesão.
- Dei-lhe um amparo sorriso e então comecei a masturbá-lo lentamente,sem tirar os olhos do seu rosto. John mordeu seus lábios carnudos, me implorando com um olhar que eu aumentasse a velocidade das minhas mãos, mas eu gostava de vê-lo daquele jeito.
Ainda sem deixa de olhar para seus pares azuis, passei minha língua pôr toda a extensão de seu pênis, vendo sua pele arrepiar diante meu toque.
Kiara-Quer que eu continue meu amor?-pergunta a garota chupando a glande do mesmo-Ou prefere economizar esse tempo?
JJ-Continua....puta merda Carreira eu estou enlouquecendo!-diz o mesmo revirando seus olhos prazerosamente
Kiara-Tá bom meu amor.
Abocanhei seu membro sem a menor cerimônia. A água quente caía sobre nós enquanto seus gemidos enchiam ao banheiro. Seu membro pulsava em minha boca e eu o sentia chegando sobre minha garganta.
-Eu massageava suas bolas enquanto seu membro forçava minha garganta
JJ-Puta que pariu...-sussura entre gemidos
Volto a dedicar atenção a sua glande e masturbava seu membro aonde minha boca não chegava. Minha língua fazia círculos pôr sua glande e eu podia ver Maybank empenhado-se para não gozar ali mesmo.
-Ele tirou seu pênis de minha boca e me puxou para cima fazendo-me ficar de pé diante dele. O mesmo me puxou para um beijo enquanto pressionava seu corpo contra o meu. Me sentia no céu quando ele me beijava com tanta luxúria, como se nada nesse mundo fosse melhor do que fazíamos ali.
JJ-Vira pra mim meu amor.
Escuta sua voz rouca pelo meu ouvido que meu deu rebuliços pelo estômago então suspiro pesado e o obedeço imediatamente. Maybank então me abraça por trás, colando novamente nossos corpos e fazendo sua ereção roçar belos meus glúteos.
-Sinto uma das suas mãos agarrar um dos meus seios enquanto a outra escorregava pelo meu abdômen, colo e finalmente chegando em minha intimidade. O mesmo cola um beijo sobre meu pescoço aparentemente molhado e então com facilidade,desliza seus dedos para dentro de mim.
Gemi alto, apoiando minhas mãos na parede do box enquanto sentia seus toques pelo meu corpo. Seus movimentos eram rápidos e precisos, e sua mão massageava meus seios fortemente, fazendo com que eu me sentisse cada vez mais próxima do meu ápice. Rebolei contra seu pênis, buscando um toque mais profundo pra preencher o vazio que ainda sentia.
Kiara-John..Vai logo!-pede a mesma receosa
JJ-O que você quer meu bem?-diz sarcástico com sua incrível rouquidão pelos seus ouvidos
Kiara-Sabe o que eu quero Maybank-fala exausta entre gemidos
JJ-Não faço idéia do que está falando Carreira..-diz sarcástico dando uma mordida pelo módulo da mesmo
- 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘢 𝘱𝘶𝘵𝘢!-pensa rápido
Kiara-Eu quero ser sentida pôr você Maybank,agora!-afirma rapidamente sentindo o mesmo sorrir entre seu pescoço
Não foi preciso um segundo pedido. John me colocou de frente para o mesmo e ergueu uma das minhas pernas na altura de minha cintura. Seus dedos afundavam-se em minhas coxas, enquanto ele voltava a me beijar. Sentir seus lábios era como está pelas nuvens,era presunçoso,quente e até mesmo um pouco desesperado.
-Gemi alto conta seus lábios ao sentir Maybank entrar em mim de uma vez só. Seus movimentos eram fortes rápidos e a sensação de tê-lo dentro de mim, entrando e saindo nesse ritmo tão gostoso. Absolutamente era algo que ainda não existia palavras para descrever.
Minhas mãos apertavam seus ombros fortemente e a cada estocada eu sentia meu orgasmo mais próximo. John dizia palavras maravilhadas que facilmente me deixava cada vez fora de mim. Aquele homem me tinha por completo,meu corpo era completamente entregue pelo loiro...eu e o coração também!
-Meus gemidos arranhavam minha garganta e minhas unhas estavam cravadas em suas costas suadas.
JJ-Ahh, Carreira... você é a perfeição!-diz o loiro soltando um gemido soltando a perna da mesma
Eu absolutamente não tinha nenhuma firmeza, então o mesmo me segura e me vira rapidamente me fazendo encarar a parede novamente,espalmo minhas mãos nela buscando sobre apoio. O mesmo segurou minha cintura e abriu minhas pernas, não demorou muito até que eu pudesse sentir cada centímetro da sua extensão entrando em mim mais uma vez. Ele me penetrou profundamente após recuar, apertando minha cintura com suas mãos.
JJ-Puta merda Carreira...-grunhio o loiro prazerosamente
-Minha cabeça tombou para frente quando senti meu orgasmo se aproximar. O garoto levou uma mão para a minha barriga,me segurando na posição ideal e eu gritei ao senti-lo indo mais fundo.
A cada estocada, Maybank conseguia elevar a sensação de que meu corpo estivesse prestes a se desfazer. Todas as falas que como dizia o meu ouvido e o nossos gemidos ecoavam pelo banheiro e eu me sentia prestes a ter algo tão intenso que me elevaria a um outro plano.
–John empregou ainda mais força em seus movimentos, sua mão cobriu a minha e a outra ainda estava espalmada em minha barriga. Finalmente atingi o meu ápice sem conseguir conter o grito de prazer que veio com ele.
JJ-Eu te amo muito Carreira, você é completamente perfeita meu amor.-sussura o loiro
O garoto se afasta deixando meu corpo,mas não demora muito para o mesmo puxar meu corpo e me levar sobre a água me abraçando
Kiara-Eu sou completamente apaixonada por você Maybank!
YOU ARE READING
"𝑻𝒉𝒆 𝒄𝒂𝒍𝒍 𝒈𝒊𝒓𝒍"-𝐽𝑖𝑎𝑟𝑎
RandomKiara Carreira é uma jovem de 19 anos que trabalha trabalha como garota de programa para se sustentar,a mesma mora sozinha desde os 15 anos de idade quando perdeu seus pais num acidente de carro, então para a mesma se sustentar resolveu virar garota...