Capítulo 3.

3.2K 263 250
                                    

Hailee pov.

Estacionamos em frente a Marquee e eu olhei para (S/n), que encarava a entrada da boate com um olhar admirado e um sorriso enorme no rosto. 

— Vejo que você gostou do novo estilo daqui. 

Ela me olhou com uma expressão de "ainda pergunta?" 

— Esse lugar está mais perfeito ainda. Por que você não me disse que tinham reformado? 

Fingiu-se de ofendida e eu ri de sua falsa indignação, fazendo-a me mostrar a língua. 

— Simples... porque eu não sabia disso até ontem. Fiquei sabendo que mudaram o dono também. 

Expliquei e ela assentiu em entendimento, embora me olhasse com seu olhar de desconfiança. Descemos do meu bebê e eu entreguei a chave para o manobrista, que me cumprimentou educadamente com um sorriso no rosto, percebi seu rosto se iluminar ao olhar meu carro e senti meu coração apertar só em ter que deixar outra pessoa o dirigi-lo. Ouvi a risada de (S/n), e olhei para ela com uma expressão triste, fazendo-a gargalhar ainda mais. 

— Sério que você está triste por causa do seu ''bebê''? 

Questionou zombando de mim e fazendo aspas com os dedos ao falar bebê. Revirei os olhos e continuei com uma expressão triste ao ver o tal manobrista levar meu xodó para longe de mim. Eu simplesmente amo demais meu carro, ele é um dos meus maiores bens preciosos. 

— Você está rindo porque não sabe o quanto eu tenho ciúme do meu carro. 

— Acredite, eu sei. 

Entrelacei seu braço ao meu e fomos em direção a porta. Nem precisei entrar na fila, tinha certeza que as meninas deixaram nosso nome na lista. E, caso elas não tivessem deixado, eu usaria meu charme natural para conseguir entrar. 

— Boa noite senhoritas. 

O segurança fortão que estava parado na porta nos cumprimentou com aquela voz grossa e nós apenas sorrimos em resposta. 

— Então, em que posso ajudá-las? 

Um rapaz magricelo com um enorme topete loiro no topo da cabeça veio até nós, eu logo percebi que ele tinha uma pasta em sua mão. Provavelmente ali continham todos os nomes de quem estava na lista VIP. 

— Creio que nossos nomes estão na lista. 

Disse extremamente simpática e o rapaz assentiu. 

— Nomes? 

— (S/n) Montgomery e Hailee Steinfeld.

 Ele me olhou surpreso ao ouvir eu falar meu nome, eu devolvi o olhar sem entender. 

— Hailee Steinfeld? É você? 

— Ah... sim, sou eu. Por quê? 

Questionei confusa, não o conhecia de lugar nenhum. Pude ver ele sorrir e acenar para o segurança para que ele abrisse a portinha que havia ali. Olhei para (S/n) que tinha a mesma expressão intrigada que eu. 

— Que cabeça a minha. Sou Marc Jobs, amigo de Cecília Frey, ouvi falar muito de você e ela me disse que você com certeza viria aqui. Então, pode entrar. 

Se apresentou amigavelmente e eu sorri em entendimento. Cece, claro. Sair com socialites ás vezes me traz boas vantagens. 

— Ele falou da Cece? Aquela loira aguada? 

(S/n) sussurrou no meu ouvido e eu assenti. 

— Pois é. Quem diria né? 

Ela riu com desdém e deu de ombros. A questão aqui é que (S/n) odeia Cece. Ela simplesmente morre de ciúmes dela, Cece sabe disso muito bem, e ainda faz questão de provocá-la todas as vezes em que elas se encontram. Eu sempre fico no meio para evitar brigas maiores que pequenas discussões. 

A Melhor Amiga da Noiva (Hailee/You).Where stories live. Discover now