Capítulo por Giovanna.
RIO DE JANEIRO — BARRA DA TIJUCA, RJ.
UM MÊS DEPOIS...— Tá bom então preto, eu vou. — falei jogando minha bolsa no sofá.
— Eu vou sair pra resolver uma parada com o Papato, mas não vou demorar, aí quando eu chegar a gente vai, eu já devo tá em casa quando tu chegar lá.
— Tá pode deixar, eu vou fazer umas coisinhas aqui e vou pra tua casa.
— Tá com a chave né? — concordei. — Tá bom preta, beijo tô saindo agora.
Adiantei minhas coisas, e assim que acabei chamei um uber. Cheguei no Lennon e nem sinal dele, liguei e ele me atendeu avisando que já estava vindo pra casa em vinte minutos.
Ajeitei uma coisas que estava fora do lugar e fui tomar um banho. Quando terminei fui pra sala e me joguei no sofá pra assistir algo, olhei a hora e já tinha passado bem mais que vinte minutos, e nada dele.
Levantei pra ir na sacada olhar o movimento da avenida, assim que pisei na sacada, eu escorreguei e bati a cabeça na ponta da mesinha que ficava ali no meio.
Levei a mão onde eu estava sentindo doer e levantei indo pra dentro de casa, e quando cheguei na sala abaixei pra pegar meu celular e vi o sangue pingar, olhei a minha mão e tinha muito sangue, entrei em desespero, peguei meu celular ligando pro Lennon, mas não obtive respostas.
Fui até o banheiro pegando uma toalha e coloquei na cabeça pressionando pra tentar fazer parar de sangrar, mas não parava. Peguei meu celular de novo e dessa vez liguei pro Léo.
— Fala Gio. — respirei aliviada quando ouvi a voz do dele.
— Léo eu cai, bati a cabeça e tá sangrando muito.
— CARALHO, tu tá onde?
— Eu tô no Lennon, mas ele não tá aqui. — falei mais calma. — Você pode vir pra me lev...
— Tô indo aí já, marca um dez. — ele encerrou a chamada.
Sentei no sofá pressionando a toalha na cabeça, não deu vinte minutos e o Léo chegou.
Fomos pra emergência mais próxima e quando chegamos, me colocaram direto pra dentro, enquanto o pessoal da sutura observava o corte, o Léo tentava entrar em contato com o Lennon, mas não conseguia.
Esperei uns minutos e eles começaram a dar ponto, quando acabaram, fui liberada, já dentro do carro o Léo ainda tentava falar com o Lennon.
— Deixa pra lá Léo.
Peguei meu celular e entrei no Instagram pra distrair, assim que abri um dos primeiros storys que apareceu foi do Maneirinho, a curiosidade me fez abrir.
mcmaneirinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub | L7NNON.
General Fiction𝙢𝙖𝙠𝙩𝙪𝙗; uma palavra em árabe que significa "já estava escrito" ou "tinha que acontecer".