Fodam-se as consequências

615 20 3
                                    

Eu não me importo com a garota que fui obrigado a trazer para essa boate, não me importo com o fato de que alguém pode entrar por essa porta e me ver nessa situação, não me importo com o quanto meu pai vai gritar caso um dia descubra o que está acontecendo neste instante, estou pouco me fodendo com o quão errado isso parece ser. Nada mais importa. Fodam-se as noites em claro que passei por causa de toda a merda que aconteceu, foda-se o cara que está esmurrando a porta que sequer me lembro de ter trancado, foda-se a garota que me forcei a fingir gostar, fodam-se as consequências, foda-se o meu pai! 

Que se dane a música que preenche meus ouvidos, ecoa pelo local e parece deixar esse momento melhor do que já é.

Maybe I shouldn't try to be perfect

I confess, I'm obsessed with the surface

In the end, if I fall or if I get it all

I just hope that it's worth it

Eu estou enlouquecendo. Ele está me enlouquecendo. O quão errado é beijar estes lábios depois de tanto tempo? Não importa, bae, não consigo me segurar.

Last year I fell flat on my face

And last month I knew somethin' should change

Last week I started over again

Ask me and I'll tell you how I've been

Puta merda, estamos deliciosamente fodidos.

Mhm, don't get me started

Minhas costas batem contra o azulejo do banheiro como consequência do empurrão que recebi e finalmente, depois de meses, sinto os lábios de Taehyung se chocarem contra os meus mais uma vez. Iniciamos um beijo afoito e cheio de saudade, ele aperta os meus quadris entre seus dedos, enquanto eu o agarro pela jaqueta de couro que usa. Nossas línguas entraram em uma guerra por espaço que só se findou no momento em que o ar nos fez falta. Esse banheiro parece ficar mais quente à medida que ele morde o meu lábio inferior e me olha com ternura. Suspiro, deixando que uma lágrima solitária escorra pela minha bochecha.

“Você não tem ideia do quanto eu senti falta disso” falei em um fio de voz, o abraçando e enterrando meu rosto em seu pescoço para inalar seu perfume.

“Ah, pode ter certeza de que eu tenho, Gguk” senti um arrepio percorrer a minha espinha ao que pude ouvir sua voz rouca próxima ao meu ouvido.

“Céus, eu sou fodidamente apaixonado por ti” falei ao me afastar e tocar seu rosto.

“Você sabe que é mútuo, honey” estremeci ao ouvir o apelido, maltratando o meu lábio inferior com meus dentes.

“Eu fui tão tolo em deixar que o meu pai interferisse no nosso relacionamento…” revirei meus olhos, me martirizando.

“Ei, você não teve escolha. Lembra?” acariciou a base da minha coluna com o polegar.

“Mesmo assim… Ele não tinha o direito de me enfiar na porra de um colégio militar só porque descobriu que eu tinha um namorado!” desabafei, irritado.

“Tinha…” ele repetiu e eu senti um gosto amargo em minha língua “É doloroso lembrar que não somos mais um casal.” ele desviou o olhar.

“Me perdoe por não lutar por nós” falei, não conseguindo impedir que mais lágrimas escapassem dos meus olhos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 12, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

NervousWhere stories live. Discover now