três • detetive lexi & oklahoma

701 59 8
                                    

𓄶 🔮 𖦹

lexi sempre foi observadora, notando comportamentos e manias das pessoas, ela tinha um conhecimento profundo sobre as pessoas de seu bairro, percebendo manias, segredos e desafios que existiam as vidas à sua volta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

lexi sempre foi observadora, notando comportamentos e manias das pessoas, ela tinha um conhecimento profundo sobre as pessoas de seu bairro, percebendo manias, segredos e desafios que existiam as vidas à sua volta. contudo, um enigma pairava no convívio mais próximo, desafiando o conhecimento de lexi: sua própria irmã que agora guardava um segredo estranho.

a intriga ganhou força numa noite aparentemente comum, quando cassie retornou a sua casa com suas roupas meio desalinhadas e o leve rastro de batom em seu pescoço e com um aroma impregnado de sexo recente envolvendo-a, desafiando lexi a descobrir o que estava acontecendo. a loira sempre fica com uma aura bagunça quando está apaixonada, porém, agora ela apresentava-se, surpreendentemente, em um estado de genuína felicidade, deixando lexi intrigada.

a vida sexual de cassie, tema que geralmente elas não falavam muito, sempre foi complexo demais.

a evidência era tão clara quanto a luz do dia: a loira estava ficando com uma garota, e lexi ansiava descobrir quem era a recente paixão de cassie, a loira sempre teve uma peculiar seletividade, parecia atrair para si não apenas os piores rapazes, mas, também costumava atrair bastante decepções.

"eu não estou chapada!" disse rue bennett, enquanto pedala em sua bicicleta, num ritmo mais lento do que o habitual, seguindo lexi em alta velocidade, esta última que revirou os olhos.

"você caiu de sua bicicleta em uma estrada perfeitamente lisa."

"eu estava distraída..." retruca ela, enquanto a jovem howard tentava descobrir a complexidade da situação.

"por quê?"

porque você é bonita pra caralho. rue pensou timidamente, mas preferiu manter o silêncio, balançando a cabeça em busca de uma desculpa que pudesse responder à pergunta de lexi.

"vi um gato." confessa, optando por uma resposta distante de sua verdadeira percepção, agradecendo silenciosamente por lexi ter aceitado a explicação sem questionar mais.

as duas caminharam até a loja de conveniência em um silêncio confortável, quando, de súbito, a morena mais alta deixou escapar um piscar de olhos.

"por que estamos indo até fezco?" questiona, notando a tensão repentina da mais baixa, que limpa a garganta antes de dar uma resposta vaga.

"preciso conversar com ele." responde lexi, encolhendo os ombros, como se isso explicasse tudo.

"seria estranho se fosse eu que estivesse indo atrás dele" rue pontuou "por que precisa dele?"

"respostas."

lexi howard sempre foi uma boa detetive e iria descobrir qual o motivo do comportamento peculiar de sua irmã. considerava-se habilidosa em conseguir respostas, afinal, as maratonas de criminal minds e dexter serviam como fonte de aprendizado.

heaven ❦ [+ massie]Where stories live. Discover now