10

1.9K 159 31
                                    

Lennon🐊

Levei o maior susto, sonhei que tava caindo de um penhasco, dei logo um chute no ar, bagulho sinistro.

Procurei meu celular no meio da nossa bagunça e nem isso consegui encontrar, sorri lembrando do que aconteceu, parada difícil de entender, mais eu tô sorrindo porque mamei as tetas da minha loira, tentando explicar e conseguindo dificultar ainda mais o raciocínio, dahora.

A essa hora eu já nem lembro qual foi a desculpa que eu inventei de ter vindo até aqui, quero ver qual vai ser o papo dela mais tarde e como eu vou resolver esse b.o.

Escutei a voz dela vindo da cozinha, passei as mãos no rosto tentando entender qual é a dela de falar sozinha, eu não me lembrava disso.

Mó frio nesse quarto e eu peladão, puxei o cobertor e me cobri, dei um cheiro no travesseiro dela só pra matar a saudade, já tava no descanso quando ouvi outra voz, me virei procurando o que sempre tá comigo, na hora veio na minha mente que eu deixei no carro, procurei minha blusa no chão e não achei.

Lennon: Poha que dificuldade de achar meus bagulhos. -Falei comigo mesmo, já de pé com as mãos na cintura.

Peguei minha cueca e dessa maneira fui atrás dela, fui caminhando até a cozinha e as vozes só aumentavam.

Peguei minha cueca e dessa maneira fui atrás dela, fui caminhando até a cozinha e as vozes só aumentavam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vivian🍇

Oliver: Como assim tem alguém aqui Vivian? -Ele falou se aproximando.

Vivian: É isso mesmo que você ouviu e ele está dormindo peço que fale baixo. -Falo com firmeza a centímetros longe dele.

Oliver: Pensei que iria demorar para trazer alguém daquele lugar pra nossa casa. -Ele falou formando um sorriso em seu rosto enquanto rodava as chaves nos dedos.

Vivian: Eu poderia perguntar como você sabe ou ficar surpresa, mas vindo de você nada me surpreende. -Falei com frieza vendo ele parecer se orgulhar de sua atitude.

Oliver: Tenho olhos e ouvidos em todos os lugares, minha querida, só não imaginei que seria tão rápido.

Vivian: Não se cansa de colocar seus seguranças atrás de mim? Os paga somente para me vigiar?

Oliver: E você acha mesmo que algum deles iria até lá? Tão linda mais tão burra. -Ele falou colocando as mãos no bolso, seu olhar totalmente frio sobre mim me causa arrepios.

As palavras dele me machucam na mesma intensidade em que provoca raiva, nojo e um imenso arrependimento.

Como pude me relacionar com alguém tão vazio e tão superficial.

Fiquei em silêncio por alguns segundos sentindo como se meu corpo estivesse se desligado, até que como um sinal ou algo proposital no mesmo segundo escuto Lennon chamar por mim, e antes que eu responda de volta ele aparece na sala somente de cueca com cara de sono.

Oliver: Isso é patético e inacreditável em simultâneo. -Ele fala e se vira ficando de costas pra nós dois.

Lennon: Maior susto eu levei com essa gritaria minha loira, qual foi? -Ele falou vindo até mim e beijou minha testa.

Não é necessário muito para notar que ele sabe o que está fazendo, Lennon se vira sorrindo e vai de novo em direção ao quarto.

Tem como essa situação ficar ainda pior? Não sei porque ainda pergunto.

Oliver: Não tinha nada melhor? -Ele fala despejando desprezo e deboche em suas palavras.

Vivian: Não sei o que te trouxe aqui e de qualquer forma não tenho interesse em saber, eu já aturei de mais a sua inconveniente presença. -Falo e caminho até a saída indo em direção a porta da sala.

Oliver: Essa foi sua escolha Vivian você nem se quer me deu ouvidos, isso não vai ficar assim. -Ele fala com os olhos em mim e parece não acreditar, Oliver passar por mim como um trem.

Volto pro quarto onde tenho uma das cenas mais privilegiadas desse mundo, me aproximo e dou um tapinha na bunda dele.

Lennon: Tá sem moral comigo pô, me deixou sozinho aqui. -Ele falou com o rosto no travesseiro.

Vivian: Eu não sei o que ele veio fazer aqui e nem me dei o trabalho de perguntar, me desculpa por isso.

Lennon: Brabão, tava só esperando ele crescer pra cima de ti. -Ele falou cheio de marra e dessa vez se virando pra mim, enquanto colocava as mãos atrás da cabeça, sorri indo até à cama e pulei encima dele.

Vivian: Oliver é desequilibrado mais não chegaria a esse ponto. -Falei e ele me olhou sugestivo.

Lennon: Não conhecemos o extremo de ninguém loira até que aconteça. -Ele falou colocando as mãos ao redor da minha cintura.

A frase foi como se despertasse um medo ou um receio em relação ao Oliver o que me faz ficar pensativa.

Não posso deixar de refletir em como a aparição repentina dele aqui sem nenhuma explicação aparente me faz ficar no mínimo curiosa.

Não posso omitir que seus trabalhos o faz ser reconhecido e que ele é alguém de muita influência, facilmente acabaria com o meu trabalho.

Não posso omitir que seus trabalhos o faz ser reconhecido e que ele é alguém de muita influência, facilmente acabaria com o meu trabalho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🦋

Te Quero Comigo Where stories live. Discover now