quatro • bebida (antes) da guerra

706 62 19
                                    

𓄶 🔮 𖦹

enquanto cassie, lexi e rue andavam novamente pelo shopping, entrando nas lojas que eram dos gostos de maddy, as mãos delicadas da loira e das duas garotas buscavam algo especial

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

enquanto cassie, lexi e rue andavam novamente pelo shopping, entrando nas lojas que eram dos gostos de maddy, as mãos delicadas da loira e das duas garotas buscavam algo especial. o aniversário de maddy se aproxima, e cassie, está simplesmente desesperada, enquanto pexi não entende por qual motivo ela está tão desesperada. lexi consegue se lembrar vividamente do ano passado, quando sua irmã presenteou maddy com um top tão aleatório.

"o que você dá de presente a uma pessoa que possui quase o mundo inteiro?" pergunta a loira, expondo sua inquietação pela milésima vez.

"nada" rue suspira, exausta de tanto andar pelo shopping sem comprar absolutamente nada.

cassie revira os olhos, soltando um suspiro enquanto interrompe sua caminhada no centro do shopping.

"eu não deveria ter convidado vocês para me ajudarem na escolha do presente de maddy."

"eu... sinto muito?" murmura rue, sentindo-se um pouco culpada por não conseguir ajudar, mas antes que cassie possa responder, lexi a toca suavemente.

"por que você não dá a ela algo sentimental? algo fofo. tipo, diga a ela 'maddy, eu sou sua melhor amiga para sempre' ou algo assim."

um rubor cresce na face da loira, seus olhos de bambi baixam com expressão tímida. melhores amigas? naquele instante, elas já não podem ser chamadas de melhores amigas, elas já eram algo a mais que isso. cassie reflete silenciosamente e Rue compreende sem palavras, pois ela sabia que entre a loira e maddy florescia algo mais profundo, algo que ultrapassava os limites do platônico.

"então retornamos à minha ideia de um anel" cassie sussurra, seu olhar fixado numa loja a meros três passos de distância.

lexi dá de ombros, "a intenção do presente é adorável, mas será que nate não já deu anéis demais a ela?"

apesar de ser observadora por natureza, lexi deixa escapar o detalhe, mas rue percebe a rápida mudança do semblante de cassie, a suavidade de seu olhar transmutando-se em uma fúria contida, esforçando-se para não repreender sua própria irmã.

"todos esses anéis já não têm mais relevância" ela sussurra com raiva da menção do nome do ex de maddy.

elas ficam ali por um momento, pensando se iriam comprar o anel ou ir embora, e é nesse instante que o semblante de rue se ilumina.

"já sei! por que não faz um álbum repleto de imagens suas e dela, cassie? logo após, você coloca o anel entre uma das páginas."

o alívio era evidente no rosto da loira e Lexi praticamente podia ver as engrenagens em sua cabeça faiscando e girando.

"rue, eu poderia te beijar agora mesmo!"

"por favor, não!"

e assim, cassie encontrou-se recolhida em seu próprio quarto, contemplando o álbum de fotografias. cada imagem delicadamente recortada com perfeição e sutileza, a loira estava se esforçando para conter as lágrimas ou rir suavemente ao recordar as circunstâncias das fotos, os momentos que aconteceram antes de cada clique e as histórias que se desenrolaram em seguida.

heaven ❦ [+ massie]Where stories live. Discover now