Cap.5-Não me sequestra

217 9 95
                                    

Oii,td bem com vcs?😊❤♥️❤️
Eu não esqueci da história,tá?
E Feliz dia das mães para todas as mães deste mundo.❤

Gente,o meu objetivo nesta história é mostrar que amor vence o ódio e nenhum mal prevalece se vc colocar Deus como alicerce de sua vida.Com Deus em primeiro lugar nós conseguimos vencer qualquer batalha,por mais difícil que ela seja.Não podemos ficar questionando Deus quando estiver difícil,somos seres humanos,se até Jesus sofreu aqui nessa terra,Jesus que é o FILHO de DEUS,quem somos nós pra não passar por nada nessa vida?
"Jesus dizia a todos: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me.(Lucas 9:23)"
Cristo disso "tome sua Cruz e siga-me" e não "Siga-me que eu carrego sua cruz."
Não devemos ver as dificuldades como uma barreira,mas como um processo de purificação da alma.Isso é o que os personagens (Bruno e Thiago) vão fazer.
Na história eu quero mostra que não se destrói o mal com o mal,mas fazendo exatamente o contrário,o bem.Os personagens não irão revidar de maneira ruim o que eles passarem e nem irão desejar o mal aos que fazem algo ruim pra eles.De forma alguma eu quero fazer apologia a violência ou a qualquer coisa ruim,muito pelo contrário,quero mostra que o bem sempre prevalece.Mesmo que sejam apenas personagens não desejem que aconteça algo ruim pra eles,mas a conversão deles,que eles enxerguem o amor,tambem não quero um sentimento de vingança nas pesssoas,mas de justiça,a justiça que vem de Deus.

Mesmo que sejam apenas personagens não desejem que aconteça algo ruim pra eles,mas a conversão deles,que eles enxerguem o amor,tambem não quero um sentimento de vingança nas pesssoas,mas de justiça,a justiça que vem de Deus

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maick:

  No caminho para casa o Bruno fez questão de pedir para o papai parar o carro e desceu para ajudar uma senhorinha que está segurando umas sacolas a atravessar a rua.

  Ele saiu do carro de pijama e nem ligou se as pessoas iam achar estranho,fez sinal para os carros pararem e atravessou a rua com ela.

  Depois de ajudá-la entrou no carro novamente e agiu como se não tivesse feito nada demais,deitou a cabeça no banco e fechou os olhos.

  Alguns motoristas ficaram buzinando,já que ele parou o trânsito,literalmente.

  Queria que o Kevin estivesse junto para ver essa cena,mas ele foi de carona com o irmão.

  Da casa dos meninos até a minha casa não é tão longe,mas tem que passar por algumas ruas movimentadas.

  Chegando em casa,a poucos metros,avistamos minha mãe nos esperando no portão.

  Ela fica muito contente quando chega o dia dos meninos ficarem com a gente,mas seu coração de mãe fica agoniado quando eles tem que voltar para a casa do Márcio.

  Ao descermos do carro mamãe vem em nossa direção,abraça eu e o Bruno e beija nossa testa,depois vai até meu pai e o abraça como de costume.Dá para ouvir um "Eu te amo" baixinho.

Muito além das dificuldadesWhere stories live. Discover now