───── ◇ 𝟎𝟏

1.2K 86 94
                                    

VOCÊ ESTAVA SE OLHANDO no espelho, dando os últimos retoques em sua maquiagem e checando o caimento de seu vestido preto em seu corpo, para ter certeza de que aquela era a peça perfeita para o evento da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOCÊ ESTAVA SE OLHANDO no espelho, dando os últimos retoques em sua maquiagem e checando o caimento de seu vestido preto em seu corpo, para ter certeza de que aquela era a peça perfeita para o evento da noite.

Aquele era a último dia das férias de verão, e você e seus melhores amigos queriam ter certeza de aproveitar cada segundo dele. Depois de passar a tarde toda fazendo grafite no centro da cidade, foi para casa, arrumar-se para a festa que iria com os meninos da Toman mais tarde, em um estacionamento a céu aberto em Shinjuku.

— E aí porra, dá para liberar o banheiro? Eu preciso me arrumar também! — Baji esmurrava a porta do lado de fora, ininterruptamente. Seu irmão mais velho sempre se estressava com o fato de que você levava horas para ficar pronta.

Você revirou os olhos e respirou fundo, segurando-se para não xingá-lo enquanto finalizava sua produção. Sempre fora extremamente vaidosa e mesmo que não admitisse, gostava de saber que era o centro das atenções em ocasiões como aquela.

Depois de organizar e guardar tudo o que havia usado para se arrumar, deixou o banheiro às pressas, quase batendo a porta na cara de Baji, de propósito. O dois viviam se provocando e discutindo pelas mínimas idiotices, como toda dupla de irmãos.

— Qual é o seu problema? — O garoto resmungou, desviando da porta e entrando no banheiro.

— Meu problema se chama Keisuke. — Você retruca e levanta o dedo do meio em direção ao maior.

— Você tem mesmo que vestir algo tão curto? — O de cabelos escuros a analisa de cima à baixo e dá um longo suspiro, balançando a cabeça em desaprovação.

— E você tem mesmo que ser tão chato?

— Sinto falta de quando você era uma criança feia e banguela... — Baji lamenta, ciente de que naquela noite, teria que aturar uma porção de caras fazendo comentários nada agradáveis sobre sua irmãzinha.

Seu irmão nunca deixara de vê-la como a garotinha que pedia para que ele lhe contasse histórias antes de dormir, e que precisava dele para se defender de brigas na escola.

— Não adianta me olhar com essa cara, é tarde demais pra mudar de ideia sobre me levar com você.

— Tsc, só estou te trazendo porque você não ia parar de encher o saco se eu dissesse "não". — Baji deu de ombros, enquanto ajeitava o cabelo em frente ao espelho, aplicando um pouco de creme hidratante em suas madeixas escuras. — E para calar a boca dos garotos, que andam dizendo que eu fico demais no seu pé. — O moreno desviou o olhar do próprio reflexo por alguns segundos, encarando-a com seriedade. — Mas, não se esqueça das nossas regras.

𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐃 𝐑𝐔𝐋𝐄, 𝘩𝘢𝘯𝘦𝘮𝘪𝘺𝘢 𝘬𝘢𝘻𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora