28

1.2K 53 43
                                    

⚠️ Tem uma pergunta importante no final, respondam por favor!! ⚠️

𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓

Levei minhas mãos até a boca, admirada com o que meus olhos estavam vendo, a sala inteira parecia um enorme céu estrelado, era a visão mais magnífica que eu já tinha visto.

- Como isso...Como? - Perguntei sorrindo ainda admirando tudo a minha volta.

- Essa sala foi construída para projeções realistas assim, a intenção é fazer você se sentir mais próxima do céu. - Ele se aproximou e me abraçou por trás. - Você gostou?

- Se eu gostei? - Perguntei emocionada. - Isso é perfeito, Noah. - Me virei para olhá-lo e ele estava sorrindo lindamente.

- Sabia que você ia amar esse lugar. - Disse acariciando meu rosto.

- Você acertou, eu realmente amei! - O beijei e ele prontamente correspondeu. - Mas como você conheceu esse lugar e que lugar é esse? - Perguntei sorrindo ao finalizarmos o beijo.

Noah me levou pela mão até algumas poltronas que ficavam bem no centro da sala, nos sentamos e ela se reclinaram para trás, fazendo com que deitássemos, tendo uma visão ainda melhor de todas aquelas estrelas.

- A dois anos, eu conheci Howard e sua filha Mia... - Ele começou a contar e eu pude perceber certa tristeza em sua voz. - Ela era minha fã e seu maior sonho era me conhecer, então eu vim até aqui apenas para passar o dia com ela, mas acontece que aquela doce garotinha conquistou meu coração. - Ele sorriu limpou de leve o canto do olho. - Você teria amado conhecê-la Sina, ela era tão inteligente, tão esperta, carinhosa, sempre estava sorrindo e nossa...Era impossível não ficar feliz vendo o sorriso dela!

A voz de Noah começou a ficar embargada, então me atentei ao fato que desde o início, ele se referiu a Mia no passado, engoli em seco e criei coragem para perguntar.

- Quando ela morreu? - Perguntei segurando sua mão com carinho.

Ele ficou em silêncio e eu sabia que ele estava chorando, então me aconcheguei em seu ombro e continuei acariciando sua mão.

- Início do ano passado. - Falou de repente e eu levantei a cabeça para olhá-lo. - Howard contou que ela estava em paz quando aconteceu, ele acha que ela sabia que seria naquele dia pois ela acordou sorrindo e disse que o amava, como se estivesse se despedindo... Queria ter estado aqui como ela, para me despedir também.

Ele limpou o rosto com as próprias mãos e suspirou pesado, eu não consegui segurar as lágrimas vendo ele dessa forma e ouvindo essa história. Noah continuou contando, disse que Mia tinha 8 anos quando faleceu, foi diagnosticada com câncer quando ainda tinha 6 anos, ela amava o céu, as estrelas e os sistema solar, então seu pai mandou construir esse lugar para ela, cada sala aqui foi criada para exibir projeções como essa do céu estrelado, era o lugar favorito de Mia em todo o mundo, onde ela foi feliz pelos dias de vida que teve.

Depois de um tempinho, Noah se acalmou e começou a me contar varias historias de momentos que teve com Mia, ele vinha pelo menos uma vez por mês e passava dois dias com ela.

- Todas as vezes que eu vinha visitar ela, ficamos horas aqui nessa sala, sempre foi a preferida dela e a minha também. - Disse sorrindo e eu não contive o sorriso também. - Falei de você para ela uma vez.

- De mim? - Perguntei surpresa porém feliz por saber disso e ele assentiu com a cabeça.

- Ela me perguntou o motivo de eu gostar tanto das estrelas e eu respondi que era porque elas me lembravam uma pessoa especial, Mia sendo curiosa do jeito que era, praticamente me obrigou a contar quem era essa pessoa, então passamos aquela tarde falando sobre você.

𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭Where stories live. Discover now