Ano Novo, Novo Eu

521 60 5
                                    

"Olá Sra. Potter, bem-vinda a Ilvermorny. Eu sou seu diretor Furnell Pope. O homem surpreendentemente grande disse. Ele meio que a lembrava de Hagrid, mas meio que de tamanho normal.

"Obrigado diretor. Estou animado por estar aqui." Ela disse com um sorriso largo.

O Diretor encontrou ela e Sirius nos portões da frente da escola. Ela não conseguia se lembrar do nome da montanha que eles estavam no topo, mas era alto o suficiente no céu para que as nuvens pudessem tocá-lo. Ou talvez fossem os encantamentos, ela deveria ter prestado mais atenção no que Sirius estava dizendo.

"Siga-me, acho que temos muito o que conversar antes de você retornar para sua triagem." Ele disse gentilmente.

Ela seguiu o passo dele, de braço dado com Sirius, e admirou a escola. Tinha uma sensação semelhante a Hogwarts, uma aparência puramente mítica de um castelo no topo de uma montanha, nuvens rodopiantes de névoa obscurecendo-o dos vales e florestas abaixo. Era pacífico, algo que ela poderia se acostumar.

Não parecia tão... rústico, no entanto. A escola era de pedras brilhantes e caminhos limpos. Jardins e arbustos revestiam as áreas externas e davam uma maravilhosa sensação de conexão com a terra.

Ela entrou no hall de entrada e parou para admirar a sala. Quatro estátuas estavam orgulhosamente ao redor de um círculo no chão. Sirius havia explicado a versão deles de uma classificação, mas ela sempre foi uma fazedor e descobriria quando chegasse a hora. Havia varandas no alto que ela supôs que seriam usadas para visualização, como ela costumava fazer em sua mesa.

Sirius tossiu e sorriu para ela enquanto começava a puxá-la para onde o Diretor havia parado à frente. Ele estava sorrindo também. Eles continuaram pelo castelo, mas subiram apenas um único lance de escadas antes de entrar em um corredor.

Ela já estava começando a amar a escola; era semelhante a Hogwarts, mas tinha sua própria individualidade que a fazia se sentir como se realmente não tivesse saído de casa. Os corredores ainda eram feitos de pedra, pinturas penduradas nas paredes, suportes de armaduras ao longo do chão e nos cantos. Foi perfeito.

Eles chegaram diante de uma porta que era claramente mais chique do que as outras pelas quais ela havia passado, o Diretor caminhando em direção a ela sem hesitar quando ela se abriu diante deles. Seu escritório não era tão excêntrico quanto o de Dumbledore, mas parecia muito mais acolhedor. Era aproximadamente do mesmo tamanho, se talvez um pouco menor.

Um fogo quente estalava na lareira ao lado, as paredes estavam todas forradas com estantes de livros e retratos dos antigos diretores. Quaisquer pertences pessoais que significassem a quem pertencia o escritório ficavam na mesa do homem ou atrás do que ela supunha ser seus aposentos.

Pope deu a volta em sua mesa e sentou-se em sua poltrona, acenando para que ambos se juntassem a ele. Sirius a levou para frente e a sentou antes de se sentar.

"Fiquei muito surpreso ao ler sua carta, Sr. Black. A Isabella Potter não só queria se transferir para a minha escola, mas também queria fazer isso com um nome diferente." ele disse com expectativa.

Ela tentou o seu melhor para não reclamar sobre o uso de 'the' pelo homem, ela estava tão esperançosa de que as coisas seriam diferentes. Sirius deu a ela um olhar conhecedor e apertou sua mão confortavelmente.

"Infelizmente, minha filha tem muitos inimigos. Hogwarts nunca foi segura para ela, e com a minha libertação da minha prisão injusta, tive a oportunidade de melhorar as coisas para ela. Qual é a razão para matriculá-la com seu segundo nome, Isabella Lilian Black." Ele afirmou.

"O nome em si não será um problema. Você a chamou de sua filha, o que eu entenderia no sentido literal. Magia de sangue? ele perguntou casualmente para o qual Sirius assentiu.

Rites of Ascension [ TRADUÇÃO ]Where stories live. Discover now