ONDE : Vincent Cole Hacker depois de 2 anos volta para Los Angeles, superado da traição de sua ex namorada, jurando a si msm nunca mais amar ninguém. Quando em uma noite conhece uma garota um tanto mistériosa despertando seu interesse, será que ele...
Você está com as bochechas coradas? Você já teve aquele medo de não conseguir afastar O tipo que gruda como algo em seus dentes? Há algum Ás na sua manga? Você não faz ideia de que é minha obsessão? Sonhei com você quase todas as noites essa semana.
- DO I WANNA KNOW, By ARCTIC MONKEYS
_____________________________________________
> VINNIE HACKER, LOS ANGELES, CALIFÓRNIA.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Acordo sentindo um leve peso sob o meu peito, abro os olhos lentamente e vejo Amelie dormindo com sua cabeça encostada em meu peito e seu braço jogado entre minha cintura, a mesma dorme calmamente como se fosse um anjo, sua respiração calma me faz incara-la por bastante tempo.
Chegamos ontem a casa da praia, todos estavam muito cansados da viajem e de organizar as coisas, então, ao anoitecer compramos pizzas para o jantar e logo depois cada um foi para seus quartos dormir.
No começo Amelie estava com o pé atrás sobre dormirmos na mesma cama, mas eu a tranquilizei. Na hora de dormir ela parecia muito tensa, mas a vendo agora dormindo sob o meu peito calma e relaxada ela parecia muito segura. Meus lábios se Abrem em um pequeno sorriso enquanto a observo e na mesma hora ela abre os olhos lentamente e me encara sonolenta.
- Bom dia princesa, dormiu bem? -- ela se levanta saindo de meu peito e se senta sem tirar os olhos de mim.
- Até que eu dormi bem -- ela disse enquanto coçava seus olhos.
- Espero quemeu peito tenha sido confortável -- sorri para ela.
- Desculpa por isso -- ela deu um sorriso tímido e então nós encaramos um tempo, a mesma arranha sua garganta saindo do transe. -- Você vai utilizar o banheiro agora?
- Primeiro as damas -- fiz um aceno com a mão para a mesma poder ir primeiro.
E então ela assentiu com a cabeça e saiu da cama indo em direção ao banheiro, não pude evitar de olhar seu corpo, o pijama rosa com pequenos detalhes amarelo que se encaixava direitinho sob suas medidas estava levemente apertado e amassado, minha visão é enterrompida quando a mesma fecha a porta do banheiro e eu xingo mentalmente por isso.
Depois de alguns minutos Amelie volta para o quarto e para com a expressão de surpresa no rosto.
- Não precisava ter arrumado a cama, eu iria arruma-la
- Porque eu deixaria pra você arrumar se eu não tava fazendo nada? E eu fico incomodado com cama bagunçada, não foi nenhum sacrifício Amelie -- falei enquanto levantava da poltrona que eu estava sentado no canto do quarto.