ℂ 𝔸 ℙ 𝕀 𝕋 𝕌 𝕃 𝕆 1️⃣9️⃣

988 75 9
                                    

Nota: Esse capítulo tem cena hot, quem não gosta pode pular não vai ter nada que afete a leitura se pular. Não sei escrever hot e então pedi a uma amiga para escrever para mim.

 Não sei escrever hot e então pedi a uma amiga para escrever para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que foi? — Stiles pergunta me olhando

— Nada, eu... Só achei fofo que você sabe quando estou escondendo algo — Assumo

— Eu reparo os pequenos detalhes — Ele diz e se encosta na cabeceira da cama

— É, Eu sei — Falo e sento ao lado dele virada para o mesmo

— E porque está me olhando assim?

— Eu quero fazer uma coisa — Falo e olho para seus lábios

— Então faz — Ele diz e eu sorrio me aproximando dele e então colo nossos lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então faz — Ele diz e eu sorrio me aproximando dele e então colo nossos lábios.

Iniciamos um beijo calmo, um beijo necessitado. Suas mãos percorre pelo meu corpo fazendo com que a cada toque um arrepio, nosso beijo de calmo passou para veloz, para um beijo onde sentíamos o gosto de desejo, mas logo paramos por conta da falta de ar. stiles desceu seus lábios para meu pescoço, me fazendo soltar longos suspiro.

— Stiles... Alguém pode chegar... — Falo quase em um sussurro

— Eu vou trancar a porta — Ele diz levantando e trancando a porta, eu ainda estava sentada e ele sentou ao meu lado, sem pensar duas vezes sentei no seu colo e beijei ele novamente

O beijo ficava cada vez mais quente e o quarto parecia esquentar cada vez mais, passeio minha mão por sua barriga até achar a barra de sua blusa tirando a mesma, ele interrompe o beijo para tirar a minha e sinto suas mãos na minhas costas, ele se levanta comigo no colo e me deita na cama ficando por cima.

Ele me beija e desce seus lábios pelo meu pescoço e cria caminhos de beijo até minha barriga, ele me olha sorrindo e tira meu shorts me deixando apenas de lingerie, ele volta a me beijar e puxa de leve meu lábio para ele.

Em um movimento rápido já estávamos totalmente nú e ele colocava a camisinha, assim que terminou ele voltou a me beijar e me olhou por um breve minuto

— Tem certeza que quer? — Ele pergunta meio sem jeito e sorrio

— É o que eu mais quero nesse momento — Falo sorrindo

Ele sorrir sorrir e se ajeita por fim encaixa me fazendo soltar um gemido baixo, ele me olha e começa a se movimentar lentamente, ele volta a me beijar e aumenta cada vez mais seus movimentos.

— S...Stiles... — Gemi quando ele começa a se mover um pouco mais rápido, fecho os olhos me deliciando com a sensação de estar preenchida. stiles vai mais rápido e mais fundo em mim e tudo que consigo fazer é soltar gemidos baixo entre o beijo.

seguro em sua nuca e o beijo, sinto sua língua macia explorar minha boca, o beijo era lento mas suas estocadas no meu interior eram rápidas e necessitadas. uma de suas mãos se encontravam na minha cintura e a outra ele colocou em minha nuca nos aproximando ainda mais. stiles morde meu lábio inferior e volta a me beijar lentamente e posso já sentir meu ventre se revirar indicando que meu orgasmo esta próximo.

quando stiles percebe que estou prestes a gozar ele vai mais devagar segurando em minhas coxas me olhando nos olhos, posso sentir seu hálito bater contra meu rosto. agarro os lençóis pela tortura maravilhosa, fecho meus olhos com força quando sinto beijos molhados no meu pescoço me levando a beira da loucura de tanto prazer que estou recebendo, stiles morde o lóbulo da minha orelha.


— Stiles... Não...para... — Solto gemidos fazendo com queele acelera seus movimentos atingindo meu ponto G então ,sem mais delongas atinjo meu orgasmo, sentindo stiles gozar logo em seguida, ele sai de cima de mim e vai jogar a camisinha no lixo, volta e deita ao meu lado.

— Isso foi... Incrível — Ele fala ofegante me fazendo sorrir

— Precisamos de um banho — Falo e olho para ele que sorrir

— Vamos tomar banho então — Ele diz e rio, fomos para o banheiro e lá começou um segundo round

JúliaOnde histórias criam vida. Descubra agora