Summer Rain

322 51 5
                                    


Will sentia os olhos de seu marido em seu corpo, principalmente em seus quadris, enquanto dançava a música em um ritmo lento, as pessoas dançavam juntas a ele, em pares ou livremente, algumas chegavam perto o suficiente para juntar seus corpos mesmo que fosse por segundos, o cacheado as despensavam rapidamente em movimentos sutis.

Enquanto a música tocava, ele fazia movimentos com intuito de surpreender hannibal, que estava no balcão do bar com uma tequila inacabada. 

O clima de Cuba estava quente, ainda mais com toda bebida e o lugar em que se encontravam era fechado então o calor se intensificava.

Graham se pegou abrindo os botões de sua camisa lentamente, descendo suas mãos alisando seu corpo inconscientemente... Talvez o momento tivesse disperto um lado que dele que nem ele mesmo fazia ideia.

Lecter seguia seus movimentos com olhos famintos, seus dedos passeavam na borda do copo como se fosse o corpo de seu amado, desejando que fosse suas mãos passeando por ali. 

Quando Will virava e encontrava os olhos de seu amante, aquela faísca presente em seus olhares, Will sempre evitou contato visual com qualquer pessoa, mas com hannibal era diferente ... A luxúria crescendo entre eles era eletrizante.

O cacheado o chamou para dançar, esperando que esse movimento passasse despercebido, foi quando um homem o puxou pela mão e o girou, Will riu e voltou ao lugar, Hannibal vendo tal cena, levantou e foi de encontro a ele, o segurando pela cintura e puxando pra si, o afastando de quem quer que fosse aquele.

Seus corpos agora juntos, colados um ao outro, Will tentou se soltar do aperto do marido, porém ao fazer isso, recebeu um choque do aperto ao redor de sua cintura, o loiro sussurrou no seu ouvindo, o trazendo mais perto e beijando seu pescoço de forma provocativa, deixando marcas vermelhas e mordidas, Will achou uma forma de revidar tais provocações com seu corpo, enquanto outra música começava, seus quadris mexiam contra as coxas do homem que te prendia, Hannibal que antes segurava sua cintura, desceu suas mãos ao encontro as do homem nos quadris, os deixando de modo excitado, Will vendo que teve sucesso em suas provocações, segurou a mão do homem onde estavam e acariciou, com a respiração acelerada, os dois se juntaram mais ainda, sem nenhum centímetro fora de vista.

Os dois respiravam com dificuldade como se precisasse disso a muito tempo, os beijos de hannibal passaram para seus lábios, os deixando vermelhos e inchados, ainda sem virar seu parceiro, ele o provocava com beijos e sussuros, o apertando contra sua virilha, o deixando sentir sua vontade de ter Will.

O moreno vendo que teve resultado em seu plano não planejado, criou força para se virar e ficar cara a cara com hannibal, vendo seus olhos semi serrados, lábios entreabertos por causa da respiração acelerada, bochechas coradas.... O puxou pela camisa e o beijou com força, segurando seu pescoço e puxando os fios loiros levemente, descendo os beijos pelo pescoço, o marcando como seu, chegando mais perto do seu ouvido e sussurrando " oh love, you're so hot"

Summer Rain (hannigram)Where stories live. Discover now