05

87 6 1
                                    

Estávamos os quatro dentro do carro, esperando por Anthony sair do apartamento a caminho da empresa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estávamos os quatro dentro do carro, esperando por Anthony sair do apartamento a caminho da empresa. Assim que o avistei sair com seu carro da garagem, meu coração doeu e precisei virar a cara para a janela, olhá-lo era doloroso demais.

Senti uma mão apertar minha coxa e encontrei os olhos de Nicholas em mim.

— Está pronta? — Perguntou.

Apenas concordei com a cabeça e então nós quatro subimos no elevador.

Entrar em meu apartamento agora era terrível, tudo me lembrava nós dois e toda a nossa história. Os rapazes entraram e passaram a procurar tudo que pudesse remeter a um homem.

Austin abriu o saco de lixo, e assim que mostrei a ele todas as gavetas e armários com as roupas de Anthony, ele fora jogando tudo lá dentro.

Mostrei a cada um deles o que poderiam colocar nos sacos de lixos. E eu, estava sentada no chão do quarto com a nossa caixa com coisas especiais que havíamos dado um ao outro. A cada peça que eu pegava na mão, era um rio de lágrimas derramados.

Elliot se sentou ao meu lado e encarou as coisas que haviam lá dentro.

— Se for muito difícil para você se desfazer, posso fazer isso. — Avisou.

— Até que você é um cara legal, agradeceria se fizesse isso por mim, eu simplesmente não consigo me desfazer. — Afirmei.

Ele sorriu com meu comentário, com um sorriso sacana nos lábios, talvez se lembrando das suas frases inconvenientes do dia anterior.

Ouvi uma tosse forçada e ao olhar para trás avistei Nicholas encostado no batente da porta. Ele silabou um "está tudo bem", sem chamar a atenção de seu amigo que estava ao meu lado e eu apenas concordei com a cabeça, recebendo um beleza com o dedo como resposta, nos deixando sozinhos mais uma vez.

— Acho que já tiramos tudo dele. — Afirmei enquanto todos tomávamos água na cozinha.

— Eu ainda sugiro que coloquemos fogo em tudo. — Elliot falou pela quarta vez.

Eu infelizmente não era tão ruim a ponto de fazer algo assim. Admito que em primeiro momento a minha vontade era de fazer uma cena de novela e jogar as roupas pela janela na frente de todo mundo, mas eu não era assim.

— Enquanto os meninos descem os sacos de lixo, irei trocar a fechadura. — Austin avisou, pegando as chaves de fenda que havia trazido de sua casa.

 — Austin avisou, pegando as chaves de fenda que havia trazido de sua casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
AtraçãoWhere stories live. Discover now