eu me oponho

14 3 0
                                    

Stella Smith? Amber?

não sei o porque, mas não estou feliz.

cara, hoje é meu casamento, não era para estar feliz? não é issoque mostra na tv, no filmes, revistas e livros? então por que me sinto assim? como se fosse o mair erro da minha vida? eu ja não estava noiva antes?

ele deve ser o cara certo! é isso que minha mae diz, que ele é bom comigo, e que me ama... mas acho que na verdade eu não o amo... eu sei que é errado, mas não paro de pensar no "inimigo", ele é tao... nossa.

só de pensar nele eu ja sorrio feito boba, enquanto quando penso no meu noivo fico séria, como se meu coraçao me dissese que não gosta dele. Ai coraçao, o que eu faço? sera que dizer NÂO na hora do casamento é pior ou melhor do que dizer antes?

- querida, eu estou super ansioso, estou a decadas esperando por isso, se for dizer algo chata diga depois do casemento, nao vou nem ficar perto de você- e saiu me deixando assutada.

santo DEUS  que susto, cristo.

ok, acho melhor na hora entao... talvez eu mude de ideia, pode ser so o nervosismo, certo?

[...]

- vamos stella- falou minha mae me puxando, respirei fundo e ouvi a musica " All of me" tocar pelo salão.

é agora, vou me casar

levanto um pouco da barra do meu vistido lilas com flores bordadas como se fosse uma faixa em meu tronco. Se gurei o buque de rosas brancas e rosas na lateral do corpo e comecei a caminhar.

as portas de madeira foram abertas e a luz envadiu minha visao, mais de mil pessoas se encontravam ali. E eu nao sei como vou dizer "nao" ou como dizer "sim" a ele.

meu pai segurou minha mao com cuidado e me entregou para o Oliver disse algumas palavras bonitas e se foi para o lado dos parentes.

eles me parecem todos estranhos, como se ja o tivessem visto, mas nao como parente.

- senhora e senhores, estamos hoje aqui para realizar o matrimonio de Stella Amber e Oliver Mongret, como pedido do noivo sera feito rapidamente entao pularemos algumas falas para o agradar- falou fazendo alguns rirem- chamo as testemunhas

alguns amigos de Oliver chegaram perto de nós e assinaram o papel.

- senhor Oliver Mongret aceita Stella Amber como sua legitima esposa, na alegia e na tristeza...

- aceito- enterrompeu o juiz, ele riu e continuou.

- senhorita Stella Amber  aceita Oliver Mongret como seu legitimo esposo, na alegria e na tristeza, na saude e na doença, na riquesa e pobreza ate que a morte os separe?

respira e fala.

ok o que voce quer coração? Alguem que dizem ser o inimigo ou algo seguro?

- a... aceito?- falei sem saber o certo

- a senhorita tem certeza?- perguntou ao ver minha relutancia.

apenas aceitei com a cabeça.

nao tenho, mas...

- alguem se opõe a esse casamento? diga agora ou calesse para sempre

um silencio pairou, quando ele ia falar novamento o barrulho da porta o enterrompeu.

olhamso assutados para porta e vemos um homem de calça social, blusa branca e eu sobre tudo preto por cima, ele se apoiava nso joelhos olhando para baixo nao nos deixcando ver seu rosto, mas sua mao estava levantada, entao gritou levantando a cabeça nos deixando o ver.

- eu me oponho- gritou o...

Ao olhar!Onde histórias criam vida. Descubra agora