13

4.9K 342 19
                                    

Any Gabrielly.

Acordo sentindo dores por todo o corpo, tento me levantar mais minha cabeça dói e tudo parece estar girando. Vejo que estou vestida apenas com uma camisa de homem, e pelo cheiro é de Josh.

Xxx: que bom que acordou- uma mulher de cabelos loiros vem até mim.

Eu: quem é você?- pergunto olhando bem seu rosto.

Joalin: sou Joalin-ela se senta de frente para mim- logo irei te explicar tudo, agora você precisa comer.

Eu:por quantas horas eu dormi?- ela solta uma risada.

Joalin: você dormiu por dois dias- Josh entra no quarto e vem até mim.

Josg: você acordou, graças a Deus-ele beija minha testa- vou pedir para Ana trazer uma bandeja com comida-ele sai mais logo aparece com comidas, enquanto como joalin me explica algumas coisas.

Joalin: bom como eu ia dizendo, você é uma sobrenatural. Você pertence a linhagem real dos dragões, seus pais são do Reino de Vhagar -lembro de ter lido sobre esse Reino no livro.

Eu: eu li sobre esse Reino em um livro de capa vermelha que tinha na biblioteca. Logo após meus olhos ficarem vermelho e Kira falou comigo.

Josh: pq você nunca me contou sobre isso?- ele pergunta bravo.

Eu: desculpa, eu achava que isso era coisa minha cabeca-desvio o olhar dele- pq fui deixada na floresta?

Joalin: quando você nasceu o Reino estava em guerra, seus pais não tinham como lutar e proteger você ao mesmo tempo. Sua mãe morreu logo após deixar você escondida na floresta, você mudou de nome, seu nome verdadeiro é Ayla Campell James, filha de Allyssa Campell e Dean James. Por esse motivo você nunca foi encontrada.

Sinto as lágrimas rolarem pelo rosto, eu achando que meus pais biológicos não me queriam. Minha mãe morreu para me salvar.

Eu: meu pai sabe aonde estou?

Joalin: ainda não, mais logo saberá. Você se transformou na frente de todos, os boatos sobre o dragão vermelho logo ocorrerá por toda parte.

Eu: como você soube de mim?

Joalin: eu estava presa no mundo das guardiãs, eu só me libertaria quando você se transformasse pela primeira vez eu fui libertada e me mandaram diretamente para você.

Ela anda pelo quarto e para na porta.

Joalin: eu irei te ajudar a se controlar e treinar seus poderes, você irá saber sobre ele a cada fase dos treinos. Por enquanto descanse, irei dar uns dias para você se recuperar- ela sai do quarto deixando eu sozinha com Josh que assim como eu estava tentando digerir tudo aqui.

Josh: você está bem meu amor?- ele me olha.

Eu:estou sim-sorrio para ele.

Seu olhar desce para minha boca, ele segura minha nuca grudando nossas bocas. Um beijo calmo que aos poucos toma velocidade, ele me puxa pela cintura fazendo eu sentar em sei colo, sinto uma dor das costas e solto um gemido.

Josh: te machuquei?- ele me analisa.

Eu: não, quando apaguei devo ter batido as costas, está doendo-me ajeito em sou colo sentindo um negócio duro em minha intimidade. Sinto meu rosto ficar vermelho de vergonha, me lembro que estou sem nada por baixo da camisa.

Josh: não precisa ficar com vergonha-ele beija minha bochecha e aperta minha cintura- eu já vi cada centímetro desse corpo e além do mais, você é minha mulher agora- olho para ele em dúvida sobre ele ja ter me visto nua-eu limpei seu corpo quando você estava desacordada, joalin pediu.

Eu: assim, estão todos bem na alcatéia?- me mexo em seu colo.

Josh: estão sim- ele mexe em meus cabelos- vamos fazer uma festa depois que você se recuperar. E antes de joalin te roubar de mim, nos iremos viajar por dias.

Eu: pra onde vamos?

Josh: surpresa- ele sorri e depois me puxa para beijo, eu me lembro de uma coisa e me afasto- o que foi?

Eu: A lua de sangue já passou né?- ele balança a cabeça que sim.

Josh: não se preocupe. Eu passei aqui ao seu lado, seu cheiro me acalma. E não será necessário outra lua de sangue para mim te marca.

Suas mãos passei por meu corpo por cima da camisa, ele aperta minha bunda e beija meu pescoço. Seguro seu rosto e beijo ele, sou deitada na cama com calma, Josh fica por cima apoiando seu peso nos braços.

Josh: você ainda está com dor- ele diz entre os beijos- eu não quero te machucar.

Eu: eu estou bem- olho para ele- mais meu corpo ainda dói.

Josh: quando você se recuperar, não escapará de mim- ele sorri malicioso e deita ao meu lado-eu te amo.

Eu: eu também te amo-deito em seupeito, ficamos conversando e depois me levantei e tomei um banho, coloquei um conjunto de langeri e peguei uma das camisas de Josh para vestir, fiz um coque em meus cabelos e voltei pra cama.

Josh desceu e heyoon venho ver como eu estava, dona Ana também pergunto se eu estava bem. Meu corpo ainda estava dolorido então tomei um remédio e logo adormeci novamente.

---------$--------$--------$--------$-------$------$------$----

O que é um ômega? -Para ser um Lobisomem Ômega, um lobisomem tem que ser nascido de pelo menos um dos pais lobisomem ou ser mordido (ou, em alguns casos raros, profundamente arranhado) por um lobisomem Alfa.

• Supremo alpha: Aquele que fica no comando de todas as alcateias. Em uma forma mais fácil de entender podemos compará-lo como um "presidente."

• Beta: considerado braço direito do supremo alpha. Ficando em uma posição parecida à um vice.

• Alfa: O macho alfa é quem toma as decisões na alcateia. Ou seja líder de alguma alcateia.

lua vermelha: Onde seus companheiros "marcam" suas companheiras é onde eles entram no cio digamos assim, o cheiro das partes de baixo fica muito forte então quando se tem seu companheiro eles tem uma noite de amor e acaba como se aquilo fosse o verdadeiro laço para eles nunca mais se separarem.

• Marcam: na maioria das vezes, os dois deram virgem e como os dois vão fazer sexo acaba que fica como uma "marca".

+30

Bjss da viih ❤️

Ela é do alfa 🐺❤️ Where stories live. Discover now