13: Voltamos?

474 64 1
                                    

Kim Taehyung

— Eu amo você, Yoongi, e nada vai mudar isso. Por mais que eu odeie o seu trabalho, eu não vou te deixar! – eu grito com ele.

O vejo se encolher no sofá e começar a chorar. Fecho os olhos e me ajoelho na frente dele, espero ele se acalmar e me olhar.

— Yoon, me desculpa. Eu não queria gritar com você, mas eu acabei levantando o tom de voz com você. Por favor, me perdoa. Eu fique com raiva quando você disse que eu deveria sentir nojo de você. – abaixo a cabeça esperando ele falar.

Sinto um beijo em minha cabeça e um lar de mãos me puxando para um abraço. Sorrio e o puxo para cair no chão comigo. Assim que o derrubo do sofá, ele solta uma gargalhada e começa a fazer cócegas em mim.

Começamos então a brincar de lutinha igual no início do nosso namoro. Ficamos brincando até que os dois estivessem cansados o suficiente. Olho para ele e começo a dar risada o fazendo me olhar estranho.

— O que foi? Porque está rindo de mim? – ele pergunta divertido.

— Seu cabelo está muito estranho. – digo segurando o riso.

Ele me dá um tapa fraco e se levanta. Ele vai em direção à cozinha e pega dois garfos e volta para perto de mim. Ele se senta perto da mesinha onde está a comida e sorri. Ele pega um morango e passa no brigadeiro, o levando até a boca em seguida. Me levanto e vou em direção à ele, paro em sua frente e me ajoelho para ficar na mesma altura que ele e deixo um selar em seus lábios, arrancando um sorriso de seu rosto.

— Por que isso do nada? – ele me pergunta calmo.

— Porque sua boca estava suja de brigadeiro e eu quis limpá-la. – digo divertido.

Ele me encara confuso e dá de ombros, voltando a comer. Pego uma cereja e a passo no brigadeiro, a comendo enquanto me levanto e me dirijo para o corredor, parando quando ouço a voz dele.

— Onde está indo? Tenho uma pergunta 'pra fazer 'pra você!

Volto para onde ele estava e o vejo comendo o último morango da travessa.

— Estava indo tomar um banho, mas pode falar sua pergunta antes. – digo calmo e me sento no sofá.

— Queria saber se a gente está namorando agora. – ele diz docemente, o que me faz sorrir.

— Sim, estamos namorando agora. – digo pegando outra cereja.

Ele dá um sorriso e se levanta, vindo em minha direção. Ele para em minha frente e se senta em meu colo, me surpreendendo.

— Então agora eu posso fazer uma coisa que eu queria fazer desde o início. – ele diz rapidamente e deixa um selar em meus lábios.

PornHub ★ TAEGIWhere stories live. Discover now