[25]💫

33 6 54
                                    

_Oi Dona Joana! _Diz forçando um sorriso! _Nem vir a senhora chegar! _Falou olhando para ela. Que sentou ao seu lado.

_Minha Pequena, sei que está triste, com tudo que esta acontecendo em sua vida! _Joana fala olhando no olhos de Valentina que estavam se segurando para não chorar.

_Eu me sinto fraca, eu fracacei com minha promessa, eu não consegui acabar com o homem que destruiu a minha vida! _Ela diz chorando na sua presença!

_Vanha deita aqui! _Dona Joana falar batendo sua mão no colo indicando o lugar. Valentina fez o que ela pediu, pois estava precisando de um colo naquele momento! _Minha Pequena! _Joana fala passando as mãos no cabelo macio dela e continua _Voce nao e fraca, pelo ao contrário. Você desde pequena demonstro ser uma garota forte e determinada! _Joana falar olhando para algum lugar do Jardim lembrando da garotinha que ela ajudou Ruth criar.

_Eu sempre tentei ser Dona Joana, mas na verdade eu nunca fui! _Ela falar levantando do seu colo limpando sua lágrimas e olhando para ela!

_Não digar isso, tenho certeza que sua mãe e seu pai seja la onde ele esteja tem muito orgulho de você! _Ela diz tentando demostrar sua admiração por ela!

_Obrigada pela palavra dona Joana! _Valentina diz olhando para ela com um olhar de gratidão _A senhora como sempre sendo uma avó para mim!

_Fico feliz por me ver assim! _Ela diz sorrindo um sorriso gentil!

_A senhora sempre cuidou de mim e do Miguel quando era apenas uma criança, mas nos não sabemos nada sobre você! _Valentina diz olhando para ela que demonstrou um olhar triste.

_Prefiro não falar sobre mim, todos nós carregamos alguma ferida do passado ou algum lembranças que não gostamos de lembra o não queremos fala!

Valentina não perguntou pois ela sentiu  que Dona Joana também viveu um passado triste!

_A senhora veio para ficar? _perguntou Valentina mudando de assunto!

_Sim, preciso resolver umas coisas com sua mãe! _Disse ela um pouco séria.

Valentina olhou para ela um pouco curiosa mas quando ela estava prestes a pergunta foi interrompida pelo que dona Joana disse! _Agora chegar de pergunta e me diz a verdade, você só não está triste por não ter cumprido com sua promessa e sim por Miguel está namorando ne?

Valentina olhou para ela surpresa pela pergunta e um pouco sem jeito, pensando "será que está bem claro na minha cara?"_Não Dona Joana, eu não tenho nada com Miguel, nos somos primos esqueceu! _Disse Valentina tentando agir  normalmente.

_Não tente mentir para você mesma com suas palavra minha pequena! _Dona Joana falar olhando para ela que estava obersevando o chão _Você sempre teve a atenção do Miguel por isso nunca teve que lutar pelo seu amor, agora que você ver que ele está seguindo o seu caminho, você consegui enchegar o quanto você amar ele!

_A senhora tem toda razão, eu estou tentando demostrar que não estou mexida com esse namoro, mais no fundo eu estou destruída dona Joana! _Valentina diz tentando segurar o choro _O pior é que somos primos, não podemos ficar junto, não posso demostrar a ele que sinto algo por ele, eu não posso fazer isso, preciso deixa ele viver a vida dele e seguir a minha!

_Não sofra tanto assim, tudo irá se resolve o tempo nos dá resposta para tudo!  _Dona Joana falar  fazendo ela olhar para ela!

_Como pode dizer isso com toda certeza?  _Valentina pergunta olhando nos fundo dos olhos dela!

_Porque já viver muito, e aprendi muito com a vida! _Ela diz se levantando, arrumando seu vestido em seguida _Agora erei descansa um pouco! _fala saindo, deixando Valentina novamente sozinha!

A VINGANÇA Onde histórias criam vida. Descubra agora