Capítulo 23 - Perfect Parte I

770 95 11
                                    

Lena

Sentia minha cabeça latejar, meu corpo estava todo dolorido e quando tentei me mover, tudo doeu como o inferno. Abri os olhos lentamente e constatei que estava na ala médica do DEO, levei a mão ao lugar que mais doía e percebi um curativo muito grande cobrindo toda a área do meu abdômen. Flashs do que havia acontecido me atingiram e me recordei de Kara queimando a ferida em minha barriga, isso definitivamente deixaria cicatriz.

_De fato vai, mas não se preocupe ficamos muito sexy com ela. – Me assustei e olhei para o lado em direção de onde a voz vinha, não havia percebido que tinha alguém na sala, quando encarei a mulher sentada em uma poltrona próxima a cama, me senti completamente atordoada. Ela elegantemente fechou o livro que estava lendo, se levantou e caminhou em minha direção com uma sobrancelha arqueada. _Não me recordava que o choque desta situação havia sido tão grande.

A encarei por mais alguns segundos antes do meu cérebro finalmente conseguir registrar a situação e encontrar novamente o vocabulário que parecia que eu havia perdido. _Você sou eu. – Eu, aliás, ela, não, há isso era confuso, meu Eu mais velho balançou a cabeça levemente concordando. Me analisei por um momento, as linhas de expressão eram leves e o sinal de envelhecimento bem sutis, uma mecha branca se destacava orgulhosamente em meio aos fios negros, arqueei uma sobrancelha interrogativamente, por que apenas uma mecha branca?

_Ela surgiu quando despertamos plenamente nossa magia. – Meu eu mais velho me respondeu novamente como se soubesse cada linha dos pensamentos que me tomavam.

Me vi muito confusa nesse momento. _Você disse magia? E Você lê mentes?

Ela soltou uma risada breve. _Sim disse magia, acho que você já teve algumas breves experiencias com ela, mas ainda terá muito que aprender, e não, não leio mentes, mas quando revive o momento, a memória fica muito fresca.

_Você parece querer me dizer algo. – Me vi desviar o olhar em direção a uma parede ela olhava fixamente como se pudesse ver algo lá, ou melhor, alguém, por algum motivo eu sabia exatamente quem estava do outro lado daquela parede. Ela olhou para mim novamente e deu um leve sorriso.

_Nós sempre tivemos um olhar triste, exceto quando a víamos, não seja tão insegura, eu sei que é difícil ter coragem num mundo onde todos estão esperando você ser má por ser um Luthor. Eu sei que vai ter momentos em que questionará se realmente deveria continuar se esforçando tanto por pessoas que esperam um leve deslize seu para lembrar que você é irmã de Lex. A escuridão está dentro de nós, e sei que faz nos sentirmos tão insignificantes, mas ela. – Novamente ela olhou em direção a parede, na direção que eu sabia que Kara estava. _Ela vê nosso coração, vê ele brilhando mesmo em meio a tanta escuridão, e nos ama por isso. Então não tenha medo de brilhar, sim somos um Luthor, somos incrivelmente inteligentes, e devemos nos orgulhar disso, porque usamos essa inteligência para o bem. Nós aguentamos muitas coisas, e ainda teremos de aguentar muitas mais. Mas você sempre pode contar com ela, não é preciso nem chamar, ela sempre estará lá para você. Seja forte Lena, vai valer apena, se deixe ser feliz.

Kara

Escorei na sacada e fiquei um tempo olhando o céu, alguém escorou ao meu lado e cara, isso era estranho.

_Concordo, muito estranho. - Nós nos olhamos e rimos. _Eu sei o que quer perguntar. E a resposta é sim, nos realmente conseguimos a garota.

Olhei novamente para o céu noturno e me permiti lembrar, lembrar de todas as vezes que me senti sozinha, de todas as vezes que olhei para essa mesma imensidão estelar e pensei que sempre estaria sozinha.

_Nós não estamos mais sozinhas, não precisamos mais carregar todo o fardo sozinhas, podemos cair, que ela vai estar lá, em pé por nós, vai nos segurar, vai nos levantar, e não precisamos ser a garota de aço o tempo todo, não precisamos ser super o tempo todo, não para ela, ela nos vê, ela sabe nossos sonhos e nossos pesadelos, sabe nossos desejos e nossos medos, conhece nossos anjos e nossos demônios e nunca foi embora, ela escolheu ficar, ela escolheu nos amar e ficar ao nosso lado não importa o que. Ela é e sempre será nosso lar.

Universo 24Donde viven las historias. Descúbrelo ahora