Chapter 10 - love or passion?

469 51 56
                                    

Ela tinha um olhar confuso, eu precisava conversar com ela

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Ela tinha um olhar confuso, eu precisava conversar com ela. Eu não sei bem o que sentir, seria paixão? Amor?

— conversar sobre o que Joseph?

— sobre isso, sobre nós - indaguei

— Nós é complicado, somos casados e eu ainda tenho uma filha - falou séria e deu um sorriso - ela gosta tanto de você!

Eu sorri junto com ela e a olhei, ela era tão linda quando ficava corada.

— E eu também gosto muito dela - vi seus olhinhos brilhar - Candice, se quisermos realmente tentar algo, podemos pedir o divórcio

Vi sua expressão mudar, parecia pensativa

— Eu vou pedir o divórcio para o Joe, só preciso conversar pessoalmente antes, essas coisas não se resolve por celular - falou e eu confirmei

— Eu também vou pedir o divórcio para a Persia - Vi ela sorrir e sorrir também com seu ato

A puxei pela cintura e dei um selinho, que se tornou um beijo, foi se tornando urgente. A peguei pela cintura e a levantei á colocando por cima da mesa da sala de jantar. Me aproximei dela e levei minha mão até seu cabelos e enfiei minha mão em seu cabelo e puxei fazendo aprofundar ainda mais o beijo.

Com a outra mão em sua cintura, coloquei minha mão por baixo de sua blusa em sua cintura e a vi se arrepiar. Tudo que eu queria era fazê-la minha em cima da mesa.

— Senhora Accola eu... - nos separamos bruscamente - Uou, essa concerteza não foi a cena que eu pedi ao destino para me mostrar, mais já está valendo!

— Lucy eu posso explicar - falei e ela sorriu

— Eu apoio vocês dois, sou a fã número um de Jodice - falou dando uns pulinhos e sorrindo, fiquei sem intender. Ela realmente torcia por nós?

— Mais, acho que vou embora - estava ainda meio desconcertado, e ela negou com a cabeça

— não, podem continuar! Eu não vou falar sobre isso para ninguém, não me importo mesmo, eu prefiro ela com você - falou e olhou para Candice - nada contra o sr. King, mais até a Florence parece gostar mais do sr. Morgan.

Senti Candice ficar com vergonha e dei um mini sorriso para elas.

— eu vou levar Florence para passear, e vou demorar um pouco a voltar, eu ligo antes de entrar no apartamento - vi que Candice corou com o comentário da Lucy, ela correu no quarto e pegou uma bolsa rosa e um carro de bebê. - tchau casal

Ela saiu e eu me permiti rir. Candice me olhou e estava toda vermelha, sorri e dei um selinho nela.

— Eu já amo essa menina - brinquei

— ela é bem legal, além de falar o que pensa - Candice falou

— Ela é da onde?

— ela é da Argentina, veio fazer intercâmbio aqui e a contratei com babá - falou - ela é uma excelente babá e muito querida por todos nós.

— Sim, ela parece ser muito legal e muito apegada a Florence

—Sim elas realmente são muito apegadas - afirmou e me olhou, parecia nervosa

— O que foi amor?

— estou me sentindo um pouco mal, pois meio que ficamos sem ter terminado nossos outros relacionamentos e isso é muito errado - a olhei e ela sorriu - sabe qual é o pior?

— não, o que é?

— Eu não me arrependo, Joseph eu me proibi de sentir algo por você a muito tempo e essa paixão voltou como um furacão bagunçando tudo que demorei anos construindo - vi seu olhos marejar e ela olhou para cima para não chorar, cheguei perto dela e dei um beijo em sua testa e a abracei

— Eu já te amava muito antes, eu tinha medo - ela me abraço mais forte - medo de que você não sentisse o mesmo por mim. Eu te amo Candice, e acho que eu nunca a deixei de te amar

Ela saiu do abraço e me olhou, seu olhos tinha um brilho diferente e esse eu não consegui decifrar.

— me desculpa se você achou precipitado, eu falar do meu sentimento - falei e ela me deu um beijo acompanhado de um selinho no final

— Eu também te amo, eu só não quero machucar novamente - Candice falou com um lindo sorriso, eu estava explodindo de felicidade por dentro. Ela é tão perfeita, e perfeita para mim! Eu amo sua qualidades e principalmente seus defeitos. Eu amo tanto essa mulher

A beijei, e a peguei estilo noiva e a rodei.

— Eu te amo Candice e nunca mais vou te machucar, você é o amor da minha vida! - dei um selinho e ela sorriu...

— Você sempre foi o amor da minha há vida - suas palavras eram como brisa de verão, era como estar em vários lugares ao mesmo tempo. Era como está em uma realidade totalmente diferente.

— Será que a Lucy vai demorar? - perguntei maliciosamente

— ela demora cerca de duas horas nós passeios da Florence - sua voz saiu sexy, e arrepiou toda minha espinha.

Antes dela falar algo, ainda com ela no colo. A levei para o quarto. Deitei ela sobre a cama e ela deu um sorriso safado.

— Eu quero você - falei dando beijos pelo seu pescoço e ela arrepiava.

— Eu já sou completamente sua...

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Beijos da Thete e da Tessa 💋

Próximo capítulo, terá Hot

Desculpa por tudo está acontecendo rápido, porém eu tenho muitas fics e estou sem tempo. Essa fic provavelmente está chegando na reta final. Serão só mais 6 capítulos! (Desculpe mesmo!) Talvez! Apena talvez eu faço um segundo livro.

Espero que gostem, até o próximo capítulo...♡

𝕺𝖚𝖗 𝖑𝖎𝖋𝖊 𝖔𝖋𝖋 𝖘𝖈𝖗𝖊𝖊𝖓𝖘 - [ Em Revisão]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt