Capítulo 10

372 35 18
                                    

Quantas vezes eu tenho que dizer
Que mesmo quando você está chorando você é linda também
O mundo está colocando você para baixo
E eu estou por perto apesar de todos os humores
Você é minha ruína, você é a minha musa
Minha pior distração, meu ritmo e tristezas
Eu não posso parar de cantar
Está zumbindo na minha cabeça por você

Na hora do almoço mulheres estavam sentadas de um lado e homens do outro, o clima pesou depois do jogo.

Maya: não intendo

Ela encara Any

Maya: seu marido parece super apaixonado por você, porque querem se divorciar?

Any desvia o olhar para a mesa dos homens, seu olhar se cruzou com os olhos de Poncho que a encarava deis da hora em que se sentou ali.

Any: relação se desgastou!

Maya: vocês fazem um casal muito bonito

Any: obrigado

Maya: eu e Juan já é caso perdido

Any: acho que no fundo ainda sinta algo por ele

Maya: não depois que ele me traiu, topei mais isso daqui por conta das crianças mas...eu tenho a convicção que no nosso caso é o divorcio

Ligia: é melhor viver felizes e separados, do que juntos e infelizes as crianças tem uma sensibilidade muito grande e sentem quando tem algo errado, tenho certeza que se vocês estiverem felizes mesmo que separados eles também vão ficar felizes!! oque não pode é tentar manter uma relação pelas crianças falo por experiência propria filho não segura casamento!

Fran: lá em a briga é porque ele quer filhos e eu não quero!!

Maya: no seu caso pra dar certo um dos dois vai ter que ceder 

Corina: quando um não quer dois não fica!!! creio eu que se estamos aqui é porque no fundo temos esperanças de salvar nossos relacionamentos.

No fundo Any sabia que Corina tinha razão, mesmo que estivesse relutante quanto ao retiro bem lá no fundo tinha um pinguinho de esperança.

O almoço ocorreu regrado há muita conversa nas mesas, todos se conheceram melhor. Encostada em uma pilastra Any tinha os pensamentos longe.

Poncho: Any!!!

Ela sai de seus devaneios.

Any: oi

Poncho: quer dar uma volta comigo? assim conhecemos melhor o sitio

Any: por mim tudo bem!!

Poncho segura a mão dela, entrelaçando seus dedos nos dela e foram caminhar pelo enorme sitio.

Poncho: esse lugar é lindo

Any: verdade

Poncho: um lugar especial e ao lado de uma pessoa mais especial ainda

Sim ela ainda consegue sentir borboletas no estomago quando está perto dele, e isso é algo no qual ela não consegue fugir. 

Poncho arranca uma flor e entrega para ela.

Any: obrigado

Ela esboça um sorriso timido

Eles caminham pelo enorme jardim, Poncho para atrás dela á abraçando por trás e com o queixo apoiado nos ombros dela.

Poncho: amo seu cheiro!!

Any: faz tanto tempo que não ficamos assim que eu já nem me lembrava de como era

Estar nos braços de Poncho fazia com que Any sinta protegida é como se ela fosse inatingível, sentir seu corpo grande e forte em volta do seu, as batidas do seu coração e seu cheiro.

Ela se vira de frente pra ele, Any tomou atitude tocando seu rosto. Seu olhar cheio de ternura com o indicador ela contorna os labios dele, que fecha os olhos ao sentir os toques dela, totalmente ofegantes eles estavam ansiando por um beijo. 

Quando estavam prestes a se beijarem foram impedidos pelos irrigador que foram ligados para molhar a grama, ela se desprende dos braços dele.

Any: aaaaa

Any fecha os olhos e abre os braços e fica girando no meio do jardim parecendo uma criança, Poncho joga agua nela.

Any: para!!!

Poncho: e se eu não quiser?

Ela joga agua nele.

Poncho: isso não vai ficar assim

Any: oque vai fazer??

Ele vai se aproximando dela sorrateiramente, ela começa a correr e ele corre atrás dela, sem muito esforço ele a alcança.

Any: me solta

Poncho a pega no colo e começa a jogar ela pra cima, arrancando uma deliciosa gargalhada dela, há muito tempo ele não via ela sorrindo daquele jeito.

Any: isso não vale

Poncho: claro que vale, você jogou baixo

Foi como se tivessem voltado no tempo, quando Any trancou o carro com a chave lá dentro e os dois tomaram chuva, e ficaram brincando feito duas crianças naquele dia também pegaram um baita resfriado.

De longe todos assistiam a cena, e ali todos perceberam que entre os dois ainda existe amor.

E ali de forma espontânea um beijo aconteceu, foi tão natural, ninguém precisou forçar nada simplesmente aconteceu.

Uma Segunda Chance para Amar AyA (mini web)Onde histórias criam vida. Descubra agora