[57] | Capítulo XVIII - 1001 Pedaços

13 1 0
                                    

Todos ainda estavam sob a mira dos moradores do Handel, que ainda faziam questão de dominar o pequeno Estrella Siriah. Alguns dos alunos, por exemplo Ramiro e Oliver, eram os únicos que estavam entre os outros reféns do navio. A tensão ainda crescia a bordo da embarcação a cada minuto que passava. Enquanto isso, no último edifício do mundo, alguns dos alunos, como Alice, Violetta, Annabeth, Thomas e Jessie estavam se divertindo no hotel. Porém, devemos retirar uma pessoa dessa diversão, esse ser se chama Annabeth Williams. Sim. A rebelde do navio, que ficou suspensa durante dois dias em sua cabine. Ela encontra-se no terraço do hotel, observando a foto que Alice encontrou algumas horas antes. Na foto estava ela e um homem de cabelos e olhos castanhos, um pouco mais alto do que ela e com uma pele branca. Ele se chamava Aaron. 

— Por quê? Por quê não me contou nada sobre ele? 

Era Alice parando ao lado dela. 

— Porque ele sempre me pediu para guardar segredo sobre o nosso relacionamento! — Annabeth respondeu olhando para o horizonte. — E também, porque simplesmente eu o amava e prometi isso a ele! 

Alice assentiu e abaixou a cabeça. 

— Se quiser falar sobre isso estou aqui! — ela apertou levemente a mão da moça. — Se não quiser, tudo bem, eu entendo! 

Annabeth assentiu.

— Eu prefiro guardar o segredo. 

— Tudo bem! — a loira levantou-se do seu lugar. — Se precisar de alguma coisa, estou no salão, está bem? 

Annabeth assentiu. Alice afastou-se sem fazer nenhum ruído deixando a moça sozinha lá. A jovem Williams observou a foto e passou o polegar da mão direita no lugar onde chamava Aaron, e, a partir daquele gesto, ela recordou-se de tudo.

Cedarville, EUA
Edifício Handel
23 de maio de 2011, 20h45min

Era tudo muito bonito. A lua cheia e dourada reinava no alto do céu azul, simbolizando de que seria uma noite perfeita e perfeita para dar uma volta ou observar as estrelas. As ruas de Cedarville eram iluminadas por faróis de carros, letreiros de lojas e locais e postes de iluminação. Quase todos do Handel haviam saído para ir a um restaurante, teatro, cinema ou até mesmo ao letreiro da cidade, onde lá podiam ficar a sós e observar as estrelas. Todos decidiram fazer tudo isso. Menos dois jovens de 22 anos. Dois namorados que se amavam. Eles eram nada mais e nada menos do que Annabeth e Aaron. Os jovens – que estavam comemorando um ano de relacionamento – desfrutavam-se do carinho e amor um do outro. Ambos deitados na grande cama de casal, observavam a luz da lua que entrava pelo local e iluminava algumas partes do quarto, que permanecia no escuro e sob a luz de velas.

— Fazer essa reserva neste edifício foi uma das melhores coisas que eu já fiz! — disse Aron bebericando a sua taça de vinho tinto. — Ainda mais acompanhado de você! 

Annabeth sorriu e bebeu um pouco do vinho. 

— Tudo tem estado tão perfeito com você aqui! — ela o respondeu com um olhar de apaixonada. — Obrigada por tudo que você me fez! 

Aaron pegou a sua mão e a beijou suavemente. Em seguida, o telefone tocou e ele levantou-se, caminhou até a varanda e atendeu. Disse algumas palavras, passou a mão na franja acastanhada e por fim terminou a ligação observando a lua cheia. Depois, retornou até a cama onde estavam deitados e abriu um leve sorriso ao olhar para a jovem.

— Querida, me desculpe! — ele sentou-se na frente dela. — Infelizmente terei que fazer uma saída para resolver alguns compromissos! 

Estrella Siriah: Os Últimos Sobreviventes da Terra (3° Temp.)Where stories live. Discover now