seis • talento especial para monstros

518 59 51
                                    

𓄶 🔮 𖦹

depressão, se fosse um cheiro, estava no ar ao redor do bairro e não era apenas por causa de rue, ou sobre kat e ethan terem terminado ou jules não saber o que fazer para salvar sua amizade com rue junto com elliot

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

depressão, se fosse um cheiro, estava no ar ao redor do bairro e não era apenas por causa de rue, ou sobre kat e ethan terem terminado ou jules não saber o que fazer para salvar sua amizade com rue junto com elliot.

era sobre as duas amantes, amantes desafortunadas. maddy e cassie.

nenhum deles sentiu um clima tão pesado desde que todos descobriram que robert bennett havia morrido ou que gus howard sofrera um acidente, nada disso parecia assim.

quero dizer, é claro que aqueles acima eram piores, mas este era um sentimento diferente. o tipo de sentimento em que todos os próximos estão envolvidos. porque, vamos lá, eram maddy e cassie.

eram elas, o pacote, as líderes de torcida, as duas melhores amigas. elas eram almas gêmeas, elas que reuniam o pequeno grupo. elas não podem — elas têm que consertar isso. elas vão ficar bem, certo?

as duas vão conversar, talvez se beijem e façam as pazes, elas vão ficar juntas e elas vão ficar bem. era isso que lexi esperava, isso é o que uma rue culpada e envergonhada estava tentando fazer. é isso que kat e jules estão planejando.

mas elas tinham outras ideias.

"você poderia, por favor, falar com ela?" kat implora por um ligação.

ela estava sentada com jules em uma lanchonete, acenando para ethan — que ainda era um amigo seu — adeus através do grande painel de vidro ao lado quando ele saiu para os ensaios da peça.

maddy bufa, balançando a cabeça, "não."

"por que não?" ela pergunta e ela realmente odiava ser a amiga que tinha que ficar dos dois lados, mas isso era, novamente, maddy e cassie.

ambas são tão teimosas que se as deixarem para consertar por conta própria, ficarão assim para sempre.

"porque eu não quero" a morena levanta a cabeça do balcão, observando enquanto theo brincava com seus pais, como ele estava feliz, como eles estavam felizes e como duas, três semanas atrás, eram ela e cassie.

"você está com medo." jules disse finalmente entrando na conversa e a líder de torcida suspira.

"eu não estou com medo, sua puta. por que eu deveria ter medo de cassie?"

negação, a pior droga da terra.

kat respira fundo antes de rir nervosamente.

"essa foi a primeira vez que a ouvi gritar, maddy." ela começou, e a garota mais baixa não gostou nada disso, fechando os armários.

"e daí?"

"lexi disse que cassie não tem costume de gritar ou até mesmo levantar a voz para as pessoas que são importantes para ela, isso significa que tudo que ela sentiu por você vai ser apagado depois. ela terminou tudo com você!" ela tenta dizer isso da maneira mais gentil possível, mas todos eles sabiam que não havia outra maneira de dizer isso.

heaven ❦ [+ massie]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora