Uma Segunda Chance

372 42 6
                                    

A Second Chance
Por Snow Evil
°☪°

Estava sufocando. A nuvem negra de fumaça tampava a vista de Geun-hee, que abria a janela do veículo em desespero.

O fusca de cor amarela, com pintura desgastada e sujo de lama se recusava a dar qualquer sinal de vida. Seu dia já não havia sido dos melhores e agora isto?! Poxa, Era seu aniversário. Como sua vida havia conseguido desmoronar tanto em apenas um mês?

Aquela que acreditava ser sua melhor amiga, que estava ao seu lado desde os tempos em que moravam no orfanato, lhe apunhalou pelas costas ao se envolver com aquele que acreditava ser o amor de sua vida. Como pôde ser tão trouxa? Como não havia notado todos os sinais daquela dupla traição? Talvez estivesse tão desesperada em querer formar uma família, e tão ocupada com os preparativos para o casamento, que pouco se atentou para a aproximação de ambos.
Queria ter descoberto antes. Quem sabe assim teria se sentido menos humilhada. Mas não, fora cega por anos e só caíra em si na noite anterior da cerimônia de casamento.

Lembrava de forma vívida toda a ânsia, mágoa e raiva que sentira ao ver a cena daqueles a quem tanto confiava, se atracando como se não estivessem fazendo nada de errado, como se ela fosse um nada. As lágrimas quentes escorrendo por suas bochechas, das mãos trêmulas e as pernas paralisadas, junto ao combo de emoções que se formavam em seu ínfimo. Queria ter entrado naquele quarto e ter armado um barraco, mas não o fez, apenas buscara forças para sair dali e acabar com tudo aquilo que um dia já havia sido seu sonho.

Agora, estava atolada em dívidas - uma vez que, o imbecil com quem ia se casar utilizou todo o dinheiro que havia guardado em sua conta e ainda pediu empréstimo não somente ao banco, mas à pessoas em nada confiáveis. - Fora despedida de seu emprego, só porque uma dondoca qualquer não fora com sua cara. E pra piorar, só teria mais dois dias para retirar todos os pertences - que lhe restaram - do apartamento. Como se já não bastasse isso tudo, a droga do automóvel tinha de dar PT, logo naquele momento? O que Deus tinha contra uma mera humana?

Fechou os olhos com força, buscando não surtar naquele momento. Como encontraria um emprego em apenas dois, fucking dias? Teria de fazer uma macumba das brabas para que tudo desse certo.

Com um suspiro cansado, empurrara o carro até chegar em frente ao prédio que ainda era seu lar. Agradecia pelo veículo ter dado problemas à um quarteirão de distância, pois não teria dinheiro para pagar um reboque, e sequer tinha seguro pra qualquer que fosse o problema que ele tivesse.

"Morar no carro nem pode ser mais considerado uma opção", pensou entrando no bloco de concreto.

.
.
.

O líquido de cor clara e gosto adocicado descia de forma suave por sua garganta. Não era de beber, mas precisava esquecer de suas frustrações de alguma forma, e era pra isso que o soju ou qualquer bebida com álcool servia.

- And it's starting to get hard to make it all go away... - cantarolou baixinho. Dando mais um gole na bebida em seguida.

Não ligava de pôr seus lábios diretamente no gargalo, até porque nem copo tinha. Fora suas roupas, e o fusca velho e quebrado "estacionado" em frente ao prédio, não lhe restava mais nada.

Os móveis que batalhou tanto para comprar com seu dinheiro suado foram leiloados para quitar, nem que fosse um terço da dívida com o banco. Sabia nem explicar o porquê de estar viva ainda, já havia recebido diversos telefonemas e mensagens de caras lhe ameaçando.

A Second Chance - Lookism (Eli Jang - Jang Hyun)Where stories live. Discover now