01. Quando Criança Eu...?

266 36 17
                                    

Cabelos de um platinado azulado com a raiz por fazer, os olhos escuros com lentes de contado na cor azul acinzentada, piercing's nas orelhas, e nos lábios apenas gloss e liptint. No corpo um uniforme amassado, gravata de qualquer jeito e os cadarços do all star azul escuro desamarrados. Era a imagem que via através do espelho de seu antigo quarto.

Recordava-se bem daquele dia, estava indo pro seu primeiro dia de aula no novo colégio depois de ter trabalhado horrores na noite anterior. Se não estivesse de maquiagem provavelmente a confundiriam com algum panda que fugira do zoológico.

Estava entusiasmada, guardava dinheiro para poder estudar nesta escola desde o fundamental. O valor da matrícula não era barato.
Se bem lembrava, naquela época trabalhava em um bar host* a noite. O salário era bom, por ser considerada uma garota bonita e parecer um pouco mais madura do que as meninas de sua idade, ninguém desconfiava de que era de menor.

Naquele dia, quase nem estava acreditando que depois de um ano finalmente iria para a J High School. Uma das melhores instituições vocacionais públicas da área de Seoul, isto é, na sua opinião.

O colégio tinha como maior foco o mercado de trabalho e não as Universidades. Muitos de seus - ex - alunos ficavam famosos ao virarem trainees*, idols*, modelos e etc.

Mas não era por isso que estava afoita naquele momento.

Agora, anos mais velha e num corpo de adolescente, Geun-Hee estava alterada; Não lembrava que parecia tanto uma delinquente naquela época!

Segurando-se para não arrancar os fios de cabelo colorido, respirou fundo e direcionou seu olhar para a mesinha de cabeceira. O despertador marcava poucos minutos para às sete. Não tinha tempo para surtar ainda, o ônibus que pegaria para a escola estava prestes a passar. Teria de ser rápida, pois se perdesse ele teria de esperar mais uma hora até o próximo.

Pegando a mochila que estava em cima da cama bagunçada, saiu correndo desembestada para fora do minúsculo apartamento, nem lembrando de fecha-lo.
Se bem lembrava, o ponto de ônibus era próximo. Apenas precisava virar a esquina e rezar para que ele não já tivesse passado.

Sinceramente? Não sabia ao certo como reagir à aquilo tudo. De certo era um sonho, devia ter bebido tanto que estava em uma espécie de coma alcóolico.
Exato! Era isso mesmo, era apenas um sonho. Não tinha como ter voltado a quase nove anos no passado. Não estava em um isekai* para morrer e reviver em outro tempo!

Se bem que... A ceifadora havia dito que não havia morrido. Lembrou-se ao chegar no ponto, quase que ao mesmo tempo que o ônibus.

Subiu no veículo depois de duas senhorinhas já de idade, precisava recuperar o fôlego. Ao passar pela catraca, dirigiu-se para os assentos próximos das portas de saídas.

Pondo a mochila sobre as coxas, a garota abriu um dos bolsos e retirou dele seu celular, começando a checar algumas informações.

Na tela de bloqueio, uma foto sua vestindo um "cospobre" improvisado de Sakura, havia tirado a imagem no ano anterior, quando tinha suas madeixas tingidas de rosa. Na data, primeiro de Março de 'dois mil e dezenove'. A senha de bloqueio? Não fazia a mínima idéia, já que não era a mesma de seu outro aparelho. Tinha sorte do pin ser o mesmo desde que tivera seu primeiro celular - o dito cujo que está em suas mãos. - Dois, zero, zero, dois, oito, nove, dois, dois. Grande não? Nem sabia o porquê de ter escolhido esses números, eram sempre os primeiros que vinham em sua mente.

Realmente não havia nada que remetesse ao seu eu do "futuro". Como poderia ser um sonho se havia coisas que nem mesmo ela lembrava? Será que era aquele negócio de subconsciente ou sabe-se-lá-o-que? Não fazia a mínima idéia, apenas apertara o botãozinho do ônibus que indicava que sua parada seria ali, para que assim pudesse descer e continuar o breve caminho até a escola à pé.

A Second Chance - Lookism (Eli Jang - Jang Hyun)Where stories live. Discover now