ʀᴇᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴀɴᴅᴏ

108 6 0
                                    


ʟᴀs ᴠᴇɢᴀs
20:00

•ᴀʟɪ́ᴄɪᴀ

Permaneço de olhos fechados para sentir seu cheiro doce e ao mesmo tempo alcoólico. Nikki me aperta em seus braços como se jamais eu pudesse sair deste momento, e eu realmente não quero fugir.

- Alícia, conversa comigo! Preciso de você...não consigo me manter distante -Sua voz sai embargada

- Nikki, preciso que me escute! Vem, temos de conversar

Pego em sua mão o direcionando para o andar de cima, diretamente para meu quarto. Abro a porta e em seguida a tranco. Sento-me na cama, observando o rapaz fazer o mesmo.
Respiro fundo pois neste momento eu teria de contar a verdade sobre Sebastian e suas ameaças. Espero que Nikki não tenha nenhum colapso nervoso, por conta disso, tranquei a porta.

- Nikki o que eu vou te falar, não é para você ficar nervoso e querer fazer algo, ta bom? -seguro sua mão olhando em seus olhos

- Tudo bem, honey! Pode falar.

- Bom, eu fui atrás de Sebastian quando você estava no hospital. Sabe disso. Porém, nos encontramos de novo há algum tempo atrás...- Nikki se levanta da cama começando a andar de um lado para o outro, com as mãos na cintura

- Como assim ? Me explica isso direito. -ele me fita

- Recapitulando, ele me disse para ficar longe de você, que seria melhor assim, para que ele não te machucasse. Não foram exatamente essas palavras, mas é o que eu deveria entender. Por isso pedi um tempo, não quero que ele te machuque de novo! Nikki, esse idiota do Sebastian por mais que não pareça, ele é perigoso.

Nikki se aproxima da cama ficando de joelhos em minha frente, deixando as mãos em meus joelhos. Ele abraça minha perna deitando a cabeça em cima da mesma, fechando os olhos respirando fundo. Sinto a raiva que percorre seu corpo, porém, não posso deixar que ele faça alguma coisa. Não posso perder meu amor.

- Eu te amo, honey! Não vou atrás de Sebastian, mas me promete uma coisa ? - Ele levanta a cabeça de minhas pernas, me olhando

- Diga, Nikki.

- Me promete nunca mais chegar perto daquele filho da puta ? E fique comigo, prometo te proteger e tomar cuidado com ele e qualquer pessoa. Não tenha medo, ele só quer fazer com que nos afastemos e nós não queremos isso.

- Tudo bem! Vamos tomar cuidado e você principalmente, tudo bem? Eu também te amo, meu baixista.

• ɴɪᴋᴋɪ sɪxx

Pego a garota mais linda do mundo em meu colo, a rodando em meus braços dentro de seu quarto. Seu sorriso é tão perfeito, os olhos castanhos claros chegam a brilhar intensamente quando encontram com os meus. Seus fios loiros balançando no ar, deixando tudo ainda mais natural. Porra, eu amo essa mulher pra um caralho.
Coloco Alícia deitada na cama, em seguida deitando-me ao seu lado, acariciando seu rosto enquanto recebo carinho em meus cabelos.

- Querida, que tal irmos ao parque ? É sábado, vamos tirar um dia de casal? - Digo sorrindo alisando seu rosto com os dedos

- Nikki Sixx fazendo coisas fofas de namorados normais? Olha que eu estou estranhando! Mas, que tal irmos no tal bar novo que abriu? Te levo!

- Mulher cachaceira! Eu te amo - Digo rindo deixando vários beijos por seu rosto.

× ᴍᴇɪᴀ ʜᴏʀᴀ ᴅᴇᴘᴏɪs ×

- Puta merda, você ta uma gostosa do caralho! Vem me deixa tirar uma foto sua. - Pego a câmera nas mãos, me direcionando para tirar uma foto dessa deusa.

Living with Mötley Crüe Onde histórias criam vida. Descubra agora