Teimosia

1.1K 85 145
                                    

NARRADOR ON

Tony ligou o carro e logo vocês saíram dali. Ele estava tenso, dentes presos e maxilar à mostra, seus dedos batiam levemente no volante e a garganta parecia seca. S/N notou algo diferente nele, mas não pensou que fosse algo sério, já que ele não havia desligado a música, talvez apenas estivesse concentrado nela.

- Você não me disse que tinha um namorado aqui em Manhattan - ele fala com a voz mais rouca do que o normal.

- Scott? O homem do prédio? - você o pergunta.

- Não sei o nome dele. Você não nos apresentou - ele respondeu sem tirar os olhos do trânsito.

- Scott é um novo amigo - você fala sorridente e Stark continua sério - Ele e a noiva se mudaram para o mesmo prédio que eu a duas semanas.

Stark pareceu ter um saco de pedras tirado de cima de seus ombros quando a ouviu dizer "noiva", o homem soltou um suspiro que sequer imaginou estar segurando e te olhou rapidamente, aliviado, logo voltando a prestar atenção no trânsito.

- Eu o conheci no restaurante na frente da boate, ele me viu no prédio e me reconheceu, disse que vai me apresentar a noiva dele - você fala sorridente e Stark olha para você retribuindo o sorriso.

- Fico feliz que esteja fazendo amigos aqui assim tão rapidamente! - ele fala.

O dia se passou rapidamente, Stark e você chegaram na empresa, ele teve outra reunião e teve que sair um pouco mais cedo da torre por causa de uma convocação urgente que teve com um de seus sócios. S/N trabalhou bastante num simulado que a havia sido entregue por Eleanor em relação a algumas estimativas que deveriam ser feitas todos os meses, e findou cansada, já quase terminando o dia.

Quando o sol estava se pondo, às 18 horas, S/N desceu pelo elevador e foi até a recepção, onde havia combinado de encontrar Kate, para trocarem seus números.

- S/A! - ela exclamou - Que bom que não se esqueceu de mim garota!

- É claro que não me esqueci, estou animada com a idéia de ter uma amiga - você disse sorrindo e se aproximou encostando seus cotovelos no balcão.

- Vou te passar o meu contato - a morena disse animada.

- Digita aqui - você entregou seu celular desbloqueado para ela e ela salvou o próprio contato lhe entregando de volta o móvel - Vou te enviar uma mensagem, podemos combinar de sair para almoçar amanhã, o que acha?

- Perfeito! Eu também pensei em te chamar para o almoço! - ela falou contente.

- Perfeito! Combinado! - você fala - Kate, muito obrigada pela atenção e simpatia! Vou te enviar um oi assim que chegar em casa!

- Tudo bem garota! Vá com cuidado! - ela se despediu e você saiu do prédio.

S/N sentiu seu celular vibrar dentro da bolsa mas não o pegou por medo de andar com o celular em mãos pelas ruas. Alguns longos minutos depois de caminhar pelas ruas de New York, ainda não havia chegado em casa.

Você caminhava pela rua quando pode perceber um carro se aproximar de você pelo acostamento e parar lentamente, te fazendo acelerar os passos e ficar tensa por medo.

Home  - Tony StarkWhere stories live. Discover now