Capítulo 22 - Orgulhosos

1.9K 104 15
                                    

POV JADE

Eu imaginei que qualquer pessoa poderia estar aqui no Rio, menos ele. Quando eu vi ele na minha frente, meu coração acelerou e eu travei completamente, eu estava sentindo muita falta dele, mas eu não demonstraria isso.

Então vesti uma armadura totalmente fria e evitei de olhar e conversar com ele. Eu estava tentando enganar a mim mesma, ele se despediu de nós e fomos para os nossos quartos, Nina estava brava comigo e saiu na frente pisando firme.

- Jade: Nina me espera

- Nina: Pra que você fez isso?

- Jade: Eu não estava preparada pra ver ele ainda

- Nina: Você ignorou totalmente ele

- Jade: Foi a forma que eu encontrei de não demonstrar nada

- Nina: Você está enganando a si mesma Jade e acredite isso vai doer mais em você do que nele

Não falei nada apenas segui ela para irmos até nossos quartos, subimos o elevador em completo silencio. Entrei no meu quarto e ela entrou logo atrás, provavelmente vai falar na minha cabeça.

- Nina: Vocês precisam parar com isso Jade, é serio

- Jade: O que eu posso fazer? Devo perdoar ele e seguir em frente como se as coisas que ele me disse não tivessem me magoado?

Não aguentei, sentei na cama e coloquei as mãos no rosto e quando vi estava chorando, Nina veio me abraçar e tentar me acalmar.

- Nina: Eu sei que não é fácil, mas olha o que você está fazendo com você mesma, você acha que precisa ficar assim? Não seria mais fácil conversar e colocar tudo na mesa? Parem de se machucar dessa forma

- Jade: Eu não queria me sentir assim e sei que isso está machucando ele também

- Nina: Ele gosta de você eu não tenho duvidas disso depois de hoje, quando ele te viu os olhos dele brilharam, mas parou logo em seguida quando viu você toda fria com ele, você acha que isso também não magoa ele?

- Jade: Eu sei que magoa, mas antes ele do que eu

- Nina: Mas você também está magoada, os dois estão, dois orgulhosos e cabeçudos que não conseguem conversar

- Jade: Acho que a gente não nasceu pra ficar juntos mesmo

- Nina: O que falta entre vocês é o dialogo, apenas isso

Ela ficou ali abraçada comigo por um tempo, até eu me acalmar totalmente. Fui me acalmando aos poucos e levantei pra ir até o banheiro pegar um lenço pra limpar o rosto, meus olhos estava inchados e a maquiagem toda borrada.

- Jade: Obrigada por ter ficado aqui comigo e me acalmado, pode ir descansar eu vou ficar bem

- Nina: Tem certeza? Não quer que eu fique pra dormir com você?

- Jade: Não, ta tudo bem, você já fez muito por mim hoje

- Nina: Tabom então, eu vou, mas estou aqui do lado qualquer coisa grita

- Jade: Pode deixar

Abracei ela e nos despedimos, fiquei ali sentada na cama refletindo sobre tudo o que ela me disse. Eu não poderia deixar as coisas dessa forma entre nós, estava me fazendo mal ficar assim.

Talvez eu me arrependa disso, mas peguei meu celular e abri meu WhatsApp na conversa dele. Digitei milhares de coisas e apagava na mesma hora, não conseguia enviar até que tomei coragem.

WhatsApp ON

"Jade: Oi, precisamos conversar. Pode vim aqui no meu quarto?"

Pra minha surpresa ele não demorou nada pra responder, parece até que estava na conversa já.

"PA: Sim precisamos, me passa o número do seu quarto que em 10 minutos chego ai"

WhatsApp OFF

Mandei o numero do meu quarto e enquanto ele não chegava, terminei de limpar meu rosto e tirar essa maquiagem borrada. Escovei os dentes e depois fiquei na cama esperando ele chegar, era agora ou nunca.

POV PA

Terminei de jantar e fui direto para o meu quarto, tomei um banho e depois deitei na cama com a cabeça a mil. Peguei meu celular e entrei no WhatsApp respondi algumas mensagens e me assustei quando vi uma notificação da Jade.

Ela queria conversar, bom essa seria a hora da verdade, ou a gente se acerta de vez ou acaba tudo mesmo e nem amizade vai existir. Levantei da cama ansioso, escovei os dentes, passei um perfume e troquei de roupa.

Peguei o cartão do meu quarto e fui em direção ao quarto dela, coisa do destino ou não os nossos quartos eram no mesmo corredor a poucos metros de distância. Cheguei ansioso na porta do quarto dela e bati, minhas mãos suavam e meu coração estava acelerado.

Ela abriu a porta e meu olhar foi direto para os seus olhos, pareciam tristes e que tinha chorado. Me doeu ver ela daquela forma, ela deu espaço e eu entrei no seu quarto.

Ela se sentou na cama e bateu a mãos para que eu pudesse sentar ao lado dela, fui até lá e sentamos um de frente pro outro. Ela não falava nada, parecia exausta de tudo isso, na verdade nos dois estávamos.

- PA: Eu nem sei por onde começar

- Jade: Só quero que seja sincero comigo, por favor

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

a autora voltou com mais um capítulo para vocês...

só queria dizer que vem muito aí 👀

Jadré - O DestinoWhere stories live. Discover now