Cap.116

1.7K 84 8
                                    

F B
Hoje era dia de ligar pra ela, bater um papo, mas depois de tudo que Bianca me contou ficou difícil de acreditar, de pensar nela da forma que eu pensava antes. O ódio que eu tô, esse sentimento ruim que tá crescendo aqui dentro né normal não mano, né não! Passei o dia todo nervoso, agoniado, querendo gritar, surtar e quebrar o Vt todo na porrada. Aí irmão, aí já começa várias paranóias né, papo de pensar que o bebê não é meu e os caralhos...

Quando anoiteceu Vt me ligou, fez perguntas e falou que a outra lá tava magoada porque não liguei pra dar satisfação. Fiquei só prestando atenção e surtei, jogando tudo na cara dele, xingando e fazendo ameças. Mas não sei o que aconteceu, pois Bruna escutou e logo respondeu, falou para eu seguir minha vida e esquecer do bebê... Ela tá achando que é assim nesse caralho?! Antes que eu pudesse desligar, ouvi uma pancada forte e logo a voz de Vt ecoou com desespero pedindo para ela acordar.

Naquele momento ali, me arrependi. Fiquei perguntando, pedindo pra falar e ele nenhuma satisfação me deu, apenas desligou a ligação. Esperei ficar mais tarde, liguei e ninguém atendeu, aí eu pirei, surtei mermo.

Será que aconteceu algo pra ela ou pro bebê por minha culpa? Se algo acontecer por culpa minha, jamais irei me perdoar, jamais!

_

REDESCOBRINDO O AMOR Where stories live. Discover now