Capítulo dezenove.

128 12 0
                                    

¤¤¤

"Reconciliação"
_____________

TODOS ESTAVAM ESTRANHOS porque era bem óbvio que Peter e Alina estavam brigando, mas pior, não eram os únicos. Sirius e Remus também estavam estranhos. E Alina chegou a conclusão que Lily e James e John e Ara já tinham passado tantos anos brigando que já estavam imunes. Ela sentiu inveja. Eles tinham brigas bobas por anos, ela e Peter, mas mesmo que tenha sido boba, ninguém queria ceder dessa vez. Geralmente eles só voltavam a se falar, mas dessa vez parecia que isso não ia resolver.

- Vocês me pareciam tão bons juntos - Disse Pandora, calmamente enquanto elas pegavam livros.

- Ele me acusou de não o achar bom o suficiente pra mim - Alina bufou pegando um livro da prateleira - Eu o acho perfeito pra mim, por Merlim.

- Bom, e disse isso a ele?

- Hum?

- Disse isso a ele? - Repetiu Pandora - Falaram isso a Xenophilius uma vez, eu o disse que quem achava isso não nos conhecia então não tinham lugar de fala.

- Ele é perfeito pra você.

- Sim. Mas ele ficou inseguro, obviamente. Não controlamos nossas inseguranças, a chave é o diálogo. E se Peter é perfeito pra você...

- Devo dizer a ele? - Alina pareceu realmente chocada - Oh! Ele estava inseguro!

- Espere, só notou isso agora?

- Pra mim parecia bem óbvia, essa parte - Ela argumentou - De eu o achar perfeitamente bem pra mim - Então ela pensou direito, sim, ela estava errada e odiava admitir isso - Mas eu disse que o amava e ele não respondeu. Bom, na hora estávamos bêbados, mas mesmo assim...

- Oh, então você também está insegura e em vez de conversar sobre isso você só gritou? - Perguntou Pandora, girando a cabeça confusa.

- Argh, Panda, pare de ser sempre certa - Resmungou Alina - Eu só fiquei irritada com ele indo ao clube de xadrez com Emmeline Sparks.

- Está com ciúmes.

- Não estou!

- Apenas admita, eu também tenho, é normal entre namorados, não é fraqueza.

- Argh - Alina resmungou irritada. Óbvio que Pandora estava completamente certa.

Quando Peter contou a John e James, os únicos que ele confiava pra conselhos amorosos, na verdade qualquer conselho (Mentira, ele achava Moony mais adequado, mas ele já estava brigado com Sirius e Peter não queria atrapalhar). Sirius sempre o zoava, ele falou algo como "Ha! A segunda que te larga, pobre Pete". Ele não media palavras, o que ele sabia da relação dele com Alina? Exatamente, nada!

"Bom, ela está com ciúmes" Disse James "Faça algo grande pra provar sua lealdade, tenho certeza que é só uma briga boba e tudo vai ficar bem"

Maldito solene e otimista James Potter. Ele e Alina eram parecidos nisso, Peter não pode deixar de pensar.

"Ela está com ciúme e insegura, com razão. Você a ama?" Perguntou John.

MEMORIES | Peter Pettigrew - marauders eraWhere stories live. Discover now