02

304 14 3
                                    

Luanna, Luh

Acordei com a cabeça latejando e vi que estava no meu quarto, meu pai deve ter me colocado na cama.

Peguei meu celular e vi que já era 13:56 da tarde.

Levantei e fui para o banheiro que era de frente para o meu quarto, lavei meu rosto e tirei a maquiagem que esqueci de tirar antes de dormir. Tirei o vestido, liguei o chuveiro e tomei um banho demorado.

Era domingo e eu não iria fazer nada, provavelmente iria ficar enfiada dentro do meu quarto vendo série.

Já ia saindo do banheiro quando ouvir uma gritaria do lado de fora.

Enrolei a toalha em volta do meu corpo e eu fui até a janela ver oque estava acontecendo.

Vi meu pai e minha mãe brigando na rua, de novo.

Fui correndo até meu quarto, vesti uma calcinha e um sutiã e peguei um short qualquer e vesti. Voltei pra janela e vi minha mãe parada na escada de casa e o meu pai no primeiro degrau da escada.

Rosângela: infeliz! Você não vale nem um centavo. Caralho! Tu só me traz dor de cabeça, tu não deve ter noção das coisas que faz não né? - gritou. - eu fico o dia todo presa dentro dessa casa lavando e cozinhando pra você e pras minhas filhas e você ainda fica indo atrás de piranha na rua?! Tem vergonha na cara não, Barão?

Barão: fala baixo caralho! - gritou. - você não é nada sem mim, piranha, demente. Fica me xingando aqui na frente dos vizinhos só pra chamar a atenção, quando eu chego dentro de casa vem pra cima de mim cheia de carinho. Papo reto Rosângela, se eu quisesse mulher da rua eu não ficaria correndo atrás não. Você sabe que tudo o que eu quero, eu consigo num estalar de dedo. - minha mãe interrompeu.

Rosângela: você está muito enganado, Cesar. - apontou pra ele. - você nunca vai conseguir o amor da sua família de volta em um estalar de dedo. Você é egoísta, só pensa em você mesmo! Se eu quisesse chamar atenção de alguma pessoa que mora nesse lugar, eu sairia pelada na rua. - terminou de subir os degraus e parou na porta. - eu só estou fazendo esse escândalo porque você me provocou. Quem provoca, tem que aguentar as consequências da provocação.

Barão: não der as costas pra mim, Rosângela!

Minha mãe entrou com tudo dentro de casa e bateu a porta.

Rosângela: vai colocar uma blusa Luanna. - ela passou a mão no rosto e foi pro seu quarto.

Fui pro meu também e coloquei uma blusa soltinha e fresca.

Sair do meu quarto e vi a Rebeca sentada no sofá assistindo desenho, dei as costas e fui pro quarto da minha mãe.

Luanna: precisa de alguma coisa mãe? - ela me olhou.

Rosângela: não minha filha, obrigado. - sentou na cama. - pega sua irmã e vai na praça dá uma volta. Vou faxinar essa casa, tá imunda. - concordei e sair do quarto dela.

Peguei a Rebeca, passei na casa da Victória e fui pra praça tomar um açaí com elas.

_____________

Oi pessoal, eu vou mostra os personagens ok?! Mas só vou mostrar quando eu pular para os dias atuais, lembrando q os personagens está em 2013. Os capítulos serão maiores quando os personagens estiverem nos dias atuais.

Amor Proibido Where stories live. Discover now