CAPÍTULO 17°

275 43 2
                                    

Volteiiiiii ,desculpem a demora gente, minha vida incrivelmente uma bagunça ,nesse meio tempo namorei e estou solteira denovo, vai entender mas enfim estou aqui , perguntinha o que vcs acham de uma fic G!P me digam aqui nos comentários...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
"CALOR" era a única plavra que soava na minha mente ,depois que eu ,sarah, vyni ,barbara e lais ,saímos do departamento de Polícia para começar às investigações práticas , percorremos um longo caminho de terra andando a pé e sem encontra pista alguma.

V - Eu não aguento mais andar meu povo, sou nordestino mas que calor do cão...


J - concordo com você vyni está realmente um absurdo hoje ,e a pessoa não deixou um rastro sequer.


B - Bom um sinal que a pessoa já tinha tudo planejado nos mínimos detalhes.

L - Mas barbara ninguém faz tudo com cem por cento de perfeição ,devem ter deixado alguma pista ou rastro que identifique algo.


J - exatamente isso Laís, por isso estamos aqui ,mas acho que por hoje já chega né gente.

S - Finalmente Juh eu já não aguento mais andar ,eu tô cansada e com fome.


J - Tudo bem gente vamos voltar.

Seguimos o percurso de volta até o carro e seguimos para o departamento ,dali cada um seguiu seu destino ,menos vyni que ficaria comigo e sarah ,já que o mesmo tinha saído de seu estado e não tinha lugar pra ficar, e sarah logo ofereceu sua casa para hospedalo, bom imaginem como foi meu caminho com vyni tagarelando no carro ,sobre seu boy magia que ficou no cariri .

Alguns minutos de percuso chegamos a casa Andrade, minha queria loira já estava dormindo no banco da frente, então o que eu fiz, isso mesmo que você está pensando, eu a carreguei no colo pra casa deixei ela no sofá e fui mostra o quarto onde nosso hóspede iria ficar ,em seguida fui preparar alguns sanduíches para comermos.


S - o que vc está fazendo Juh.

Tomei um pequeno susto ,afinal eu estava sozinha na cozinha e sarah chegou me abraçando por trás e me dando um beijo na nuca que me deixou totalmente arrepiada, ao ver a reação que me corpo teve com a sua ação ela soltou uma risadinha maliciosa.

S - Bom saber que te faço reagir assim.


J - Não mexa com fogo sarah ,você pode acabar se queimando.


S - E se eu quiser me queimar Humm.


J - Então eu me jogo no fogo com vc.

Apenas me virei e senti os lábios de sarah colidirem com os meus em um beijo afoito ,demorei alguns segundos para reagir mas logo corespondi a altura ,quem passasse por nos diria que o beijo era um ato puro sexual mas sinceramente eu não queria parar.

V - Minha gente sei que a casa não é minha mas vão se comer no quarto.

Acabei dando um pulo pra traz com o susto ,porém acordei pra realidade de que não estávamos sozinhas em casa .


S - Eu deveria te odiar agita, poxa na melhor hora vyni.

J - desculpe acho que me empolguei um pouco.


V - Eu que peço desculpas por atrapalhar o amasso mas realmente estou com fome ,e morrendo de sono ,não darei trabalho vcs podem fazer o barulho que quizer mais tarde.

Assenti e fui colocar nossa comida na mesa junto com sarah ,mas a mesma se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido.

S - Mal posso esperar por mais tarde.

Eu apenas suspirei quando ela saiu rebolando até a mesa ,eu estava perdida, na considerava sarah meu céu e meu inferno. De volta a mesa comemos em meio uma conversa sobre a investigação, por mais que tenhamos procurado pelas redondezas achamos que deveriamos ir mais a fundo.

V - Eu acho que deveríamos pesquisas nas florestas e chacaras abandondas na região seria um.bom esconderijo se eu fosse um sequestrador pensaria em lugares assim.

S - como não pensamos nisso antes ,é claro que você gem razão vamos fazer isso.

J - sabia que você seria uma boa esvolha de nossa equipe vyni.

V - Eu sei eu sou demais, mas agora o gênio tem que dormi ,aproveitem coelhas.

Então nosso hóspede saiu em direção ao quarto e eu fiquei somente com sarah ,comecei então a tirar a mesa e lavar a louça, e novamente minha loira se aproximou de mim me dando um beijo no ouvido e falando baixinho.

S - Eu não estava brincando quando falei que queria me queimar ,te espero no quarto.

Provavelmente já fiquei umida apenas com isso ,eu apenas relaxei um pouco mesmo que meu corpo estivesse incendiando por dentro .
Alguns minutos depois eu teeminei de arrumar tudo e segui ate o quarto ,quando abri a porta fiquei em choque com o que estava vendo....

Volto logo desculpem o curto capítulo

A Agente minha missão (sariette )Onde histórias criam vida. Descubra agora