❄︎21❄︎

950 96 46
                                    

Pov.Sn

Foram chegando mais e mais pessoas, o rolê foi tão grande q até o prefeito e o André vieram parar aqui, e eu fui comendo tudo o que via na frente, um tempinho depois estava conversando com o Phillipe o da pista de gelo sobre eu ir patinar lá de vez em quando até q sinto alguém atrás de mim e meus olhos são cobertos

Sn: quem é?

Luka: adivinha... (Fala no meu ouvido me fazendo arrepiar um pouco e sorrir, tiro as mãos dele dos meu rosto e né viro pro mesmo) oi

Sn: oi, faz um tempinho q a gente não se fala

Luka: e aqui a gente não vai conseguir conversar nada também (fala rindo um pouco e se referindo ao barulho alto q estava ali)

Sn: vem comigo (falo já o puxando pra fora do quarto e indo em direção ao jardim da mansão) continua a mesma coisa...

Luka: ela é a mãe do Adrien?

Sn: sim... Sinto falta dela, da minha mãe... (Falo e sinto ele me abraçar de lado)

Luka: se quiser falar tudo o que sente eu não me importo em escutar...

Sn: eu e minha mãe estávamos saindo de casa porque ela tinha discutido com meu padrasto e fomos pra garagem, lá pegamos um carro e ela saiu dirigindo sem rumo pelas estradas, era de manhã bem cedo não tinha quase nenhum movimento, enquanto ela dirigia meu padrasto ligava sem parar pro celular dela, ele tinha me dado um tapa e ela não gostou nada disso tirando as outras milhares cagadas q ele já fez... Uma hora ela resolveu atender pra ele parar de ligar, ele falou pra gente voltar mas ela disse q nunca mais voltaria pra lá, não com ele naquela casa, chegou um momento que eles começaram a discutir de novo pelo telefone e minha mãe acabou capotando o carro... Antes dele capotar ela conseguiu soltar meu cinto e abrir a porta e depois me empurrou pra fora do carro, eu caí e sai rolando, a partir daí não lembro de muita coisa só de flashes de uma ambulância chegando e eu indo pro hospital... Eu poderia ter impedido tudo isso... (Falo o abraçando com lágrimas nós olhos)

Luka: não, não poderia, tá tudo bem não foi culpa sua, já foi, poderia ter sido pior

Sn: eu não acho...

Luka: se sua mãe não tivesse te jogado pra fora do carro você poderia está morta e eu não iria conhecer essa garota linda, talentosa, inteligente, criativa, maravilhosa e perfeita que você é... (Ele fala e eu o solto e olho pra ele q está corado, muito corado)

Sn: me lembre de agradecer a Anarka por criar um filho tão perfeito assim

Ele ri e eu rio também e ficamos nos encarando até começarmos a nós aproximar, cada vez mais sentia seu rosto perto do meu, sua respiração batendo na pele do meu rosto, até que sinto uma sensação estranha e me afasto sem querer

Luka: que foi? Fiz algo errado?

Sn: não! Eu só tô sentindo uma sensação estranha...

Quando olho pra parte da frente da casa vejo pessoas correndo pra fora dela e corro na direção e Luka vem atrás e paramos tentando entender o que estava acontecendo, quando vejo Ladybug e Cat Noir na frente da escada e um akumatizado na frente dela, droga!!

Sn: Luka sai daqui, se esconde!

Luka: eu não vou te deixar aqui

Sn: eu vou ficar bem só preciso ver se o Adrien tá bem (corro e pulo na sacada da escada sem o vilão ver e subo e olho Luka ali embaixo) ficou marca de pé?

Luka: ficou kkkk

Sn: meu tio vai me matar, se esconde, na hora q tudo acabar a gente se encontra (ele assente e eu saio dali indo pra dentro da casa e é óbvio q eu não vou ver o Adrien) Lexi avalanche!!

Lexi: nem um cházinho antes pra relaxAAAAR! (Grita quando é sugada pelo miraculous)

The New Heroine [PAUSADA]Место, где живут истории. Откройте их для себя