🔥Chapter - V 🔥

634 88 22
                                    

+ 18🔥

Duas semanas havia se passado desde a noite que revelaram seus sentimentos ficaram feliz por serem correspondidos principalmente Yibo que nunca sentira algo por alguém agradecia muito por Zhan amá-lo, claro que tinha altos e baixos isso aconteceu quando o coelho propôs morar junto o que deu uma pequena discussão por achar ser rápido demais mas foi resolvido decidido que o Leão se mudaria para sua casa, outras brigas frequentes são os ciúmes possessivos de Yibo em relação de aproximação de alguns que ele deduzia ser ameaças mesmo se controlando o máximo sentindo-se mal as vezes por agir dessa forma, como nesse momento após voltarem do mercado por cause serem expulso por motivos de alguns funcionários dar encima de Zhan na cara dura e ainda em sua frente perdeu o controle quebrando o braço do homem atrevido só não foi preso por pouco.

- Yibo você tem que aprender a controlar esses seus ciúmes.

– Eu sei, mais eles não facilitam ficam encima como se tenta me provocar.- diz frustrado bufando rangendo os dentes.

– Bo olha o que você está dizendo, agindo assim parece que não confia em mim.- suspirando abaixa suas orelhas.

– Desculpa Zhan-ge, sou um babaca mesmo.- suspira agora olhando para seus pés como uma criança que acaba de levar bronca.

– Não fale isso Bo-di, amo você sabe disso.

- Também te amo mas... essa possessividade do meu lado animal prejudica isso.- desabafa um um choramingo. - Você não acha melhor dá um t-

Teve sua fala rompida por um beijo, Zhan começou calmo mais foi se aprofundando ao perceber que estava conseguido distrair Yibo pedido passagem com língua sendo aceita de bom grato tendo sua cintura apertada com força soltou um gemido entre o beijo puxando as mechas castanhas do cabelo do leão ouvido um rosnado ser emitido do mesmo e aperto sua cintura com ainda mais força.

– Nunca fale de terminar ou dá um tempo ok.- Após sessar o beijo segurou o rosto de Yibo o fazendo olhar para si acrescentando. - Não suportaria isso amo sua companhia me dá segurança, seu cheiro, seu beijos, o jeito que me aperta, suas mãos grande passando em meu corpo, seu olhar predatório, o jeito de me satisfazer...e-.

– Zhan-ge já entendi e para de me provocar.- comenta se controlado respirando pesadamente.

Se aproximando do ouvido do leão sussurrou. - Não sabe a vontade que tenho ser fodido e ser labuzado por sua porra Bo-di ..A-ahm- morde o canto de sua orelha animal gemendo no processo não contentando rebolou no volume bastante elevado na calça do maior sorrindo cafajeste ao te Yibo impulsionou sua bunda para baixo rente ao seu pau desperto dando mais atrito, gemendo manhoso pelo ato do maior Zhan rebolou e começou a movimentar pra frente e para traz sobre o colo de Yibo como provocação.

– Atenderei seu pedido...mais lembre vou te foder com tanta força que andará mancando o dia todo.

Sem alertar levantou de vez com o menor em seu colo o impulso repentino causou um grito junto de uma risada gostosa seguiram para o quarto entrando no ambiente escuro seguia até a cama jogando o corpo menor sobre no colchão macio subindo sobre o corpo do homem agora embaixo de si capturando os lábios sem um pigo de delicadeza mordendo chupado a língua enquanto usava a sua para explorar, rasgando as roupas de Zhan desceu beijos para o queixo, pescoço onde fez marcas que ficaria por dias continuando seu trajeto na clavícula ombros parando nos botões rosas descobrindo diversão em mordê-los, chupar o corpo de Zhan enrijecia a cada estímulo feito em seus mamilos sensíveis dando pequenos arfares e gemidos que eram música para ouvido do leão sentindo satisfeitos com seu trabalho botões agora vermelhos continuou seu trajeto de beijos molhados na barriga lisa do moreno próximo ao cós da calça olhou para cima como se pedisse permissão recebendo tirou lentamente junto de sua box não podendo evitar de ficar constrangido pelo olhar faminto perante pra si.

𝐻𝑎𝑛𝑑𝑐𝑢𝑓𝑓𝑒𝑑 𝐼𝑛 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝑆𝑚𝑖𝑙𝑒  (Concluído)Where stories live. Discover now