Capítulo Sete

4.8K 436 54
                                    

O meu pescoço doía graças à posição em que me encontrava; amarrada no lugar do passageiro. Por um momento eu pensei que era tudo um mero sonho, mas as sirenes da policia trouxeram-me de volta dos meus pensamentos.

O Harry e os rapazes não voltaram sozinhos. Por volta de seis seguranças corriam atrás deles com armas letais apontadas nas suas direcções. Os rapazes corriam de costas, estando virados para o banco com as suas revólveres direccionadas para os guardas. Tiros eram ouvidos por todo o lado, fazendo-me vacilar todo o tempo.

O Liam escancarou a porta e atirou-se para dentro do carro.

"Entrem," ele gritou para os outros. Num certo momento eu vi-o a puxar o gatilho de uma arma que ele tinha tirado do bolso e a bala acertou directamente no meio dos olhos do homem. O meu corpo endureceu quando um outro homem agarrou o pulso do Niall. O loiro disparou uma vez e o homem foi parar ao chão no segundo seguinte, o sangue escorria para fora do seu peito manchando a camisola.

Um policia gordo conseguiu se esgueirar para a parte de trás do carro em que eu me encontrava. Os seus olhos encontraram os meus; uma adolescente amarrada. A sua expressão provou que ele tinha ficado chocado porém ele apenas levou um dedo para a frente dos seus lábios e voltou o seu olhar para os rapazes. Observei pela janela em como ele apontava uma arma mesmo nas costas do raptor da Eleanor. O rapaz de olhos azuis girou e agarrou no braço do policia, estalando-o de seguida antes que ele pudesse fazer qualquer movimento.

O homem gritou, mas mesmo assim tentou disparar para o Louis -acho que era esse o seu nome pelo o que ouvi o Harry a dizer ao telemóvel- ao mesmo tempo que Louis lhe acertou na lateral do corpo. A arma do policia disparou uma vez e a bala acertou no ombro de Louis.

Engasguei-me quando o Liam conduziu o carro na direção do Niall e do Zayn. Eles entraram e fecharam as portas fazendo com que as balas batessem no carro, o ruído tilintante do metal a expandir-se. Eu chorava pateticamente com a surpresa de uma bala a acertar no pára-brisas, deixando uma teia de rachas assim que o Liam carregou com o pé no acelerador.

Atrás de nós, o Harry e o Louis entraram no que eu assumo ser o carro do Louis e seguiram-nos rapidamente, ficando os carros quase colados. Um veículo branco tinha luzes azuis e vermelhas a brilharem enquanto a sirene do alarme do banco continuava a tocar irritantemente.

Tentei afastar os meus braços porém a corda agarrava-me firmemente. Bati com a cabeça no banco em sinal de frustração e contorci-me.

O Niall abriu a janela do carro e colocou a sua cabeça para fora juntamente com a sua arma. Ele disparou algumas vezes e voltou para dentro quando um monte de balas lhe tinham quase raspado na sua cabeça. O Zayn atirou-lhe uma caixa com algo metálico, o que vim a descobrir que eram munições na altura em que ele voltou a carregar a pistola.

O Niall rapidamente se pôs novamente fora da janela e disparou várias vezes, fazendo os meus ouvidos vibrarem. Virei-me mesmo a tempo de ver o veículo da policia que estava à nossa frente a rodopiar até colidir num pequeno marcado num dos lados da rua. Eu estava inconsciente do que tinha acontecido, porém, estava demasiado em pânico para me preocupar.

O Liam acelerou mais ainda e o carro voou pela estrada a mais de 150 km/h, os números a aumentarem lentamente.

O meu coração estava a bater forte contra o meu peito, tão forte que eu pensei que fosse partir. E, de repente, eu senti uma má sensação dentro de mim. O ar parecia extremamente espesso e eu estava com uma dificuldade enorme de respirar - eu não conseguia respirar. A minha garganta apertou e tentei engolir várias vezes.

A minha respiração vinha em suspiros pesados e agarrei-me à borda do assento do condutor, engasgando-me com nada. Tentei tossir mas parecia que tinha algo na minha garganta que não mo permitia fazer. Parecia que não havia oxigénio no carro do Harry.

redemption :: harry styles [PT]Where stories live. Discover now