●Capítulo 10●

2.6K 297 46
                                    

Capítulo 10

Coração no mesmo tom

Cassandra optou por vestir uma calça jeans negra, seu coturno velho e sua jaqueta de couro com capuz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cassandra optou por vestir uma calça jeans negra, seu coturno velho e sua jaqueta de couro com capuz. Ela estranhamente não estava bem para vestir alguns de seus vestidos floridos e cheios de babados.

Ela se analisou por alguns instantes no espelho e franziu a testa odiando o que estava vendo, mas por hora aquilo estava bom. O tempo nublado estava ameaçado de cair lá fora e tudo que Cassandra menos queria agora era ficar molhada de vestido no meio das ruas de Nola. Ela agarrou o celular sobre a cama e pegou sua fita de cabelo pensando que depois de um tempo ela iria querer prender seus cabelos.

Assim que saiu do seu quarto ela deu de cara com Hope, a ruiva carregava uma mochila prata nas costas e vestia o uniforme da escola Salvatore. Cassandra deu um simples sorriso e passou por ela indo em direção a escada. A ruiva seguia atrás olhando como a garota era estranha. Hope virou os olhos indignada com tanta falta de criatividade na moda, contudo ela deu os ombros e decidiu que aquilo não era da conta dela, ela só estava curiosa sobre o fato que ocorreu dias atrás.

Cassandra Galanis havia sido possuída por algum tipo de espírito maligno que matou vinte homens apenas com o estalar de dedos e ainda ousou enfrentar seu pai e sua mãe sem medo algum. O poder que ela sentiu ao ser exalada quando estava transformada foi como se ela estivesse lutando contra a gravidade era quase impossível não se sentir não atraída pela coisa. Hope tentou tirar alguma informação de sua mãe, mas Hayley apenas disse para não se preocupar que logo tudo seria esclarecido. Agora lá está ela louca de curiosidade para saber o que era Cassandra.

Quando Cassandra chegou no final da escada tudo que ela pode ouvir foi o murmúrio de várias pessoas na casa, Cassy pensou em esperar ali mesmo a volta de Klaus, mas assim que Hope passou por ela a ruiva sorriu.

— Você vai ficar aí? Vamos tomar café. —  A tribuida a chamou e foi em direção a mesa onde todos os outros estavam.

— Bom dia família! — Hope grita animada jogando a mochila ao lado da cadeira e se sentando à mesa ao lado de sua mãe.

Cassandra parou na porta e ficou a admirar como todos pareciam felizes uns com os outros.

— Bom dia meu amor, dormiu bem? — Hayley perguntou pegando um pouco de torrada e levando a boca.

— Levando em consideração que eu fui dormir às onze por causa do barulho do Tio Kol jogando a bola na minha parede, pode-se dizer que sim. — Hope vira os olhos para Kol. — Porque diabos você estava jogando bola no quarto às três da madrugada? Porque acaso você esquece que eu durmo?

— Não era bola querida sobrinha… — Kol rir maliciosos. 

— Cala a boca Kol! — Rebekah que estava sentada ao seu lado briga com o irmão.

Magia| Klaus MikaelsonWhere stories live. Discover now