sete • se repelindo

603 61 19
                                    

𓄶 🔮 𖦹

maddy não estava preparada para segunda-feira e ela odiava isso, ela não queria ir para a escola, mas sua mãe disse a ela que ela literalmente não conseguiria escapar, mesmo que tentasse

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

maddy não estava preparada para segunda-feira e ela odiava isso, ela não queria ir para a escola, mas sua mãe disse a ela que ela literalmente não conseguiria escapar, mesmo que tentasse. ela poderia enfrentar kat, lexi, jules, nate e até rue.

ela pode enfrentar os rumores nos corredores, ela pode suportar tudo isso, ela pode encarar os olhares. até porque ela está acostumada com eles, mas ela não estava acostumada a não ter cassie ao seu lado durante tudo isso.

sem mencionar que ela não está acostumada com os rumores sendo sobre cassie e ela. e deus, cassie, ela iria mesmo aparecer?

kat estava esperando por ela nas portas, oferecendo-lhe um sorriso amigável enquanto ela agarrava as alças de sua mochila e jules acenava, puxando-a para um abraço.

"pedi a rue para entrar pela a outra entrada com ela" ela sussurra, e a líder de torcida agradece.

"você não precisava fazer isso" ela suspira, mas ela sabia que se jules não o fizesse, caso ela visse cassie por perto, ela iria fugir ou apenas beijá-la.

kat, que se juntou ao abraço, ri: "rexi ficou feliz em obedecer."

confusa, maddy se afasta, "rexi?"

"rue e lexi." jules sorri e ela meio que entende a dica.

"ela está... ela está aí?" decidindo não pensar mais nas duas, ela olha para dentro das vidraças embaçadas através da porta, e a garota de cabelo mais curto acena.

"sim. tem certeza de que está bem?"

"é apenas cassie, vou ficar bem."

mas maddy perez na verdade não estava bem por causa de cassie howard.

a notícia correu pelos corredores rapidamente, com as pessoas falando em sussurros enquanto maddy caminhava em direção ao seu armário que ela esqueceu que estava cheio até de fotos dela e da loira.

seu coração se contrai um pouco, e ela estava convencida de que não conseguia respirar enquanto olhava para os olhos azuis bebê que ela aprendeu a amar e adorar. os mesmos olhos azuis-bebê que ela sempre olhava logo depois que elas se beijavam, os mesmos olhos azuis-bebê que mostravam raiva alguns dias antes.

os mesmos olhos azuis de bebê que estavam olhando para ela a alguns metros de distância, ansiando por ela, desejando que ela pudesse apenas dizer 'foda-se' e estender a mão e segurar sua mão e beijá-la bem no meio dos corredores.

heaven ❦ [+ massie]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant