Cap. 05
# Me Reverso por Amor a ela#
Stefano
Acabei aí fazendo um anestésico tópico anal, perfeito, e tive outros dois namorados, que sempre acabava pedindo que eu usassem meu membro, nunca consegui. Talvez por usar um excesso grande hormônios femininos, e não ter ereção nenhuma. E, acabava frustando os parceiros.
Optei por desistir de me relacionar, e queria mesmo tira o órgão masculino, já que eu realmente queria ser mulher completa, e não fazer sexo, usado o pênis.
Mas, não houve tempo de realizar isso, já não sei o motivo, nunca deu certo de concretizar minha cirurgia, pois o trabalho estava sempre a frente de tudo, das metas pessoais, e as cobranças diária, com novos lançamentos, e claro também o medo de arrepender me fazia a adiar.
Conhece Ramon me fez vacilar e foi um amor incondicional, quase fiquei louca dentro da roupa, pois cheguei a odiar ser mulher trans, chorando muito todas as noites, pois ele era tão carinhoso, terno e com beijos possessivo e me levava as nuvens, me fazendo deseja transar sem pensa no amanhã, mas desde do início eu sabia que ele era hétero convicto e por isso escondi meu segredo dele, e assim o namoro se arrastou e logo veio o noivado, eu achei que com o tempo ele iria me querer tanto que iria aceitar, afinal particamente todos os homens gosta de sexo anal, e mesmo os hétero, são pesquisa, que confirmam isso, então eu queria me agarrar em qualquer motivo para sonhar que ele iria me ajudar a passar pela cirurgia de remoção, e enfim seríamos felizes, por ele eu estava disposta a fazer qualquer sacrifício, e não queria sequer pensar na possibilidade de que ele não me aceitasse, pois preferia morre, a não ter ele como homem.Até que ele me pegou no seu jatinho particular, e me levou para o mar próximo a costa de Malibu, já que eu estava em Miami a negócios, foi uma surpresa, e achei que seria algo rápido, somente um jantar, mas foi o meu fim, o sonho e o príncipe encantado se transformou no monstro.
Nunca pensei que ele seria capaz de tal ato covarde.
Chegou me confessa que me levou para o iate, para me possuir de qualquer maneira, e não iria desistir e nada o faria para, eu realmente acreditei em suas palavras, achando inocentemente que ele iria entender já que me amava tanto e estava desesperado e obcecado por mim.
Triste engano...De repente, sou tirada das dolorosa recordações, por Melani que chama minha atenção, para o momento presente, pois estou preste a ver a moça que salvou minha vida.
— Fani, você precisa se arrumar, esqueceu sua visita especial?
— Oi Melani, eu não poderia pois essa moça faz parte do meu presente, e talvez do futuro, já que nunca vou pode esquecer que se não fosse ela, eu não estaria aqui.
— Ótimo querida, então como vai ser quer arrumar o cabelo, fazer maquiagem, raspa esse pêlos do rosto, pois está surgindo, como odeio pêlos, nunca morrem.
— Não quero fazer nada, talvez use máscara ante reflexo, afinal ainda estou com rosto em carne viva e não posso fica mesmo exposta a luz!
— Certo, você tem razão querida, mas talvez a sua voz seja preciso tentar mudar o tom, pois estou realmente impressionada com o tom grave e grosso, nunca foi assim.— É, notei isso, talvez seja falta das injeções, e comprimido de hormônios diário, mas não vou conseguir fazer isso agora, preciso foca em outras coisa, ainda me sinto péssima e quero ter certeza que não vou voltar a UTI. Não posso passar por aquele lugar de novo, tive que retira as protex que uma rompeu, e foi horrível acordar lá.
— Aí Fani quanto coisa, saber eu por mim meteria aquele mostro na cadeia, mesmo porquê você tem muito mais dinheiro que ele, e poderei manter tudo em segredo de justiça pagando bons advogado.
— Não vou perder meu tempo com Ramon, um dia a própria vida vai cobrar dele, e não posso culpá-lo, tive culpa também, pois mentir ser o que não era!
— Você não pode se culpa amiga, somos diferentes, mas somos mulheres mesmo do nosso jeito!
— Sabe Melani, eu não posso ser essa mulher mais, Ramon matou ela naquele dia, ainda não sei como será, mas pretendo fazer algo, e ser somente um... Um...
— Ser um quê Fani, você não fala, por favor, ou por Carmem Miranda, diga o que você está pensando!
— Eu sempre confie em você é nunca escondi nada, inclusive só consegui ter minhas relações sexuais por sua ajuda, e tantas coisas, incríveis, você é minha melhor amiga, mas não deixa Will e Josie sabe disso senão aquelas mulheres ficaram loucas dentro roupa.
— Eu sei meu bem, você também é Fani, e nunca poderei te agradecer tudo que você fez por mim, se puder está assim como sonhei foi obrar sua e seus presentes, meu silicone foi o melhor presente que uma mulher poderia deseja.
— Não foi nada, eu te amo e sabia que era como respirar para você Melani, então foi uma hora ter o privilégio realizar seu sonho, e de ter ver assim feliz e realizada.
— Ótimo querida, mas estou roendo as unhas de curiosade, conta para sua amiga tudo, e não me esconda nada, mas confesso que tenho um palpite.
— Hum, você me conhece né Melani, queria que minha mãe me entendesse, e fosse como você!
— Talvez ela não seja como eu, mas tenho certeza que Roberta te ama, e qualquer coisa que você decida será ela a te apoiar.
— Não tenho essa certeza amiga, pois minha mãe, nunca quis ou sequer me deu chance de escolhas, e minha vida foi direcionada completamente ao gosto e vontade dela, e suas chantagem e pressão psicológica sempre me fizeram retroceder, em qualquer ideia, ao menos da minha vida particular, já nos negócios sempre fui eu que pude decidir.— Entendo Fani, mas eu acho que algo aconteceu em você, e mesmo a Roberta sendo como é, não vai mudar sua opinião, certo?
— Sim, isso mesmo estou disposta a fazer isso, porém não tenho totalmente certeza.
— Você está enrolando amiga, e o tempo está passando, sua visita chegará em, oh menos de cinco minutos, querida vá colocar a máscara, e depois conversamos, sobre esse assunto, mas desde já saiba estou do seu lado para o que der e vier.Autora: Graciliane Guimarães
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU HOMEM Me Reverso Por Amor a Ela(Concluído)
RomanceLivro será parcialmente retirado dia 20/08/2022, ficando aqui no wappat só os 5 primeiros capítulos, depois só nas plataformas pagas, Hinovel, Lera, Buena novela, Dreame, Readom. Alícia faz faculdade de odontologia e, é filha do reverendo de uma ig...