oito - alma gêmeas.

592 66 20
                                    

𓄶 🔮 𖦹

nem todo mundo pode dizer que teve um teatro lotado na noite de sua primeira peça, mas lexi howard sempre foi algo diferente, algo único, e ela não pôde deixar de sorrir quando os assentos foram preenchidos um por um até que não havia mais espaço

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

nem todo mundo pode dizer que teve um teatro lotado na noite de sua primeira peça, mas lexi howard sempre foi algo diferente, algo único, e ela não pôde deixar de sorrir quando os assentos foram preenchidos um por um até que não havia mais espaço. cassie não estava em seu lugar, pelo menos não ainda, de pé ao lado de sua irmã nos bastidores enquanto ela dizia algumas palavras a ela.

"você conseguiu isso." ela sussurra, arrumando sua camisa enquanto jules fica na frente delas, arrumando a maquiagem de lexi e a mais nova das três estremece.

"eu não."

"eu vou bater em você, lexi." a loira ameaça, embora, apesar de seu tom, todos soubessem que ela estava brincando. sua irmã só conseguiu revirar os olhos.

"você pode encorajar sua imitação e não eu?"

querendo acabar com isso, ela se vira em busca da aluna que estava prestes a interpretá-la e ela a encontra, olhando para ela com os olhos tímidos e de admiração.

ela tenta oferecer-lhe um sorriso gentil, "boa sorte lá fora, não me faça parecer estúpida." mas suas palavras não foram exatamente tão boas, ela nunca foi muito de falar em público.

gemendo, a garota mais baixa bate em seu braço, "agora você a deixou nervosa!" ela diz, seu sangue gelando. ela estava nervosa, e cassie realmente tenta ao máximo não irritá-la ainda mais antes de seu grande dia.

"sinto muito!"

mas antes que lexi pudesse dizer alguma coisa, alguém abriu a porta, e jules esconde um sorriso ao perceber quem era.

"estou me intrometendo?" rue pergunta, se mexendo em seu lugar com as mãos atrás das costas.

"rue-rue." cassie a cumprimenta e ela acena com a cabeça.

"cass."

cassie sabia por que ela estava aqui, ela sabia o que estava por trás de suas mãos e ela realmente achou fofo que a menina mais nova foi em frente e pediu permissão tanto para ela quanto para Suze antes de fazer isso.

a ex-viciada limpa a garganta, ficando mais reta enquanto lexi a encara com expectativa. os cantos de sua boca se contorcem em um sorriso quando ela vê as flores na frente dela, - eu, uh, eu só vim aqui para te dar isso.

ela estava tremendo, talvez de nervosismo, talvez de vergonha, e lexi ficou corada. jules, que ainda estava arrumando a maquiagem dela, só conseguiu enxugar uma lágrima perdida.

"por que eu estou chorando? as flores nem são para mim."

"eu sei que você ama tulipas e eu vi algumas, então pensei 'ei, por que não faço minha mãe parar de dirigir para que eu possa pegar essas flores pra dar pra lexi essa garota que eu gosto?' então eu o fiz, e agora estou aqui." ela divaga e no meio disso, a morena quase engasga com o ar, seus olhos se arregalando e seu rosto ficando mais vermelho do que fisicamente possível.

heaven ❦ [+ massie]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora