converse high ♡ suga

31 3 3
                                    


Eu precisava encontra-lo em menos de 5 minutos.

Esse era o nosso primeiro In The Soop e todos os meninos estavam tão animados que falavam sem parar que queriam dar o melhor para os fãs, tanto que vários deles pediram pra equipe que não os deixassem acordar tão tarde.

Mesmo que o objetivo fosse descansar e consequentemente dormir o quanto quiser, Suga foi o primeiro a solicitar que alguém o acordasse logo pela manhã, mas porque caralhos essa tarefa havia sobrado pra mim, diretora de arte da Big Hit, só Deus sabia. Meu trabalho, junto com uma equipe gigantesca, era ficar na frente de um mega computador em uma salinha nos confins da enorme empresa só editando os vídeos, os clipes ou qualquer coisa que os meninos fizessem.

Entretanto de 1 ano pra cá, com tantas viagens, o setor de marketing decidiu ter pelo menos um profissional de cada área viajando com o grupo para trabalhar diretamente com o que seria publicado ou iria ao ar em prazos mais curtos e eu havia sido uma das agraciadas.

Claro que não estava reclamando, eu amava as viagens, trocar ideia com pessoas diferentes em lugares diferentes, mas confesso que cruzar com qualquer um dos garotos do grupo me deixava ansiosa, tanto que sempre que eu pudesse evitar aquele encontro, eu evitava.

— Ei, Yoon... já está acordado? — Bati na porta do trailer em que ele havia escolhido para dormir. — Nós meio que precisamos começar a gravar em 5 minutos.

Eu já estava há 5 anos na empresa, comecei como estagiária e agora alcancei o posto de diretora de arte e nesse tempo todo havia cruzado bem pouco com eles, até começar a fazer parte da equipe gigantesca que os acompanhava nas viagens. Mas sempre me mantive em algum canto trabalhando, não precisava necessariamente estar no mesmo lugar com eles, então nem sequer havia precisado conversar com algum deles.

Mas claro que sortuda como eu era, ja havia cruzado com eles e feito besteira na maioria das ocasiões, porém por um azar a mais na minha vida era sempre o Suga que sofria com o desastre ambulante que vivia em mim.

Eu já havia derrubado café nele, pisado no pé dele, errado o nome dele e, no pior dos casos, já tinha sido pega falando mal do cabelo dele.

O episodio do café foi desastroso, estava saindo do elevador correndo por estar atrasada e trombei direto com ele em uma curva e com o copo na mão o estrago estava feito.

Dias depois ao sair do avião atrás dele, tropecei e pisei no Jordan novinho que ele mais amava. Eu ainda lembro da expressão no rosto dele quando olhou para mim desde meu converse de cano alto e foi subindo até os meus olhos.

O caso do nome era até divertido. De onde eu vim as fãs o chamavam de Guinho e eu só conseguia vê-lo e pensar nele assim, até ter que me dirigi a ele em uma das viagens e o vi com cara de poucos amigos com o "apelido" novo. 

O do cabelo foi um mal entendido. Na real eu estava defendendo o mint hair enquanto uma das hair stylers falava mal, mas a historia se espalhou de uma forma pela Big Hit que eu sai como ruim só por, na época, ser novata.

Então desde todos esses desastres eu evitava vê-lo. E sabia que por isso ele não gostava muito de mim.

Até esse maldito In The Soop me fazer ir acorda-lo.

Equipe reduzida. Acumulo de tarefas. Sabe como é.

— Ei, Yoon-gi... já está acordado? Nós meio que precisamos começar a gravar em 5 minutos.

Bati na porta do trailer em que ele havia escolhido para passar aqueles dias de descanso e não obtive resposta, então bati de novo e a cada batida só conseguia pensar que eu nem deveria estar ali, meu trabalho é editar vídeos, não acordar caras da minha idade só que infinitamente mais ricos e bonitos.

Imagines BTS - hotWhere stories live. Discover now