Capítulo Um

1K 97 2
                                    

     #VerdadeiraAlmaGemea

- Ji, eu vou me casar! - Exclamou sua irmã animada pelo telefone enquanto conversar com o irmão.

(...)

   Busan, Coreia do Sul. 24 de Junho de 2015

Quando minha irmã me ligou dizendo que ia se casar eu fiquei super feliz por ela, saber que a minha irmãzinha mais nova iria se casar era tão gratificante e animado.

Eu estava em Londres, fazendo faculdade para ser advogado, a escolha de fazer uma faculdade em Londres...e porque queria ter um diploma e ensino diferente, as faculdades de Londres é incrível comparado onde morava, a faculdade de Busan era totalmente longe da onde morava, eu precisava pegar exatamente três ônibus de casa a faculdade e isso me desanimava pois a nossa família não tinha condução suficiente para pagar a passagem para mim e eu ao menos tinha um trabalho.

Quando ainda morava em Busan meus pais vivia dizendo quando a minha alma gêmea iria aparecer pois estava ficando velho, a alma gêmea costuma aparecer aos dezoito anos e nada da minha aparecer, até que no meu aniversário de dezoito anos finalmente veio, eu estava animado... porém ao dar as meia-noite ele(a) não apareceu acabei descobrindo que eu era solitário...não tinha alguma alma gêmea para mim, chorei tanto e me perguntava porque ninguém me queria e pensava será que havia algo de errado comigo? Talvez.

- Olá, foi aqui que me pediram um padrinho? - Perguntei aparecendo na porta e logo vendo todos vindo em minha direção me dar um grande abraço e como eu sentia falta daquele abraço de família bem quentinho e recheado de tanto amor - Senti tanta saudades de vocês - Digo secando as minhas lágrimas.

- Jimin senti tanta saudades de você - Disse MinHee minha irmã mas nova - É tão bom ver você novamente e você precisa conhecer o meu noivo Jeon Jungkook.

Porque esse nome fez o meu coração bater tão rápido?
Porque a minha respiração está pesada ao ouvir esse nome?
Porque eu sinto que conheço esse nome a anos?
Porque caralhos o nome Jeon Jungkook fez meu estômago rondar de borboletas?
PORQUE, PORQUE E PORQUE?

- Ei filho, você está bem? - Perguntou mamãe preocupada

- S-Sim...eu acho que foi apenas queda de pressão mesmo - Digo tentando amenizar a tensão que se estendeu naquele local - Vou me deitar, até daqui a pouco - Vou até o meu antigo quarto e me deito na cama e pensando porque esse nome Jeon Jungkook mexe tanto com a minha mente agora...mais eu não posso me sentir assim né? Ele é o noivo da minha irmã que eu mais amo e também isso ficaria estranho...mais porque com apenas o nome dele eu me sinto acolhido?

    Contínua...?

Espero que gostem do primeiro capítulo!
Deixe seu voto e seu comentário é muito importante pra mim ♡

ALMA GÊMEA - JIKOOK Where stories live. Discover now