⁹Perigo

131 24 29
                                    

• Especial Suayeon.

Mas eu quero trilhar esse caminho, ainda com você.








Tudo começou com Siyeon acordando com a sensação de que seu corpo doçaria ter sido dopado com remédios, mas ela sabia que aquela sensação entorpecida em seu corpo era o mais puro cheiro químico do tabaco da mais velha. Abriu os olhos sabendo que ela estaria na janela fumando, dito e feito, ela estava ali fumando e olhando agirá para o céu escuro, chutava ser de madrugada ou ainda tarde da noite.

Respirou fundo deixando aquele cheiro cítrico entrar em seus pulmões, olhou ao lado e tinha a gillette que Bora usava brilhando a luz fraca da lua que entrava pela janela onde se encontrava a bela moça agora com roupas confortáveis. Pegou aquele objeto afiado, e sem pensar fez um corte em seu pulso mas nada muito profundo, mas grande o suficiente para admirar aquele ferimento.

- Porra!- Bora ebravejava indo em direção a cama, pegando aquela gillette da mão da loira e jogando ele pela janela. Pegou uma atadura e uma pomada, que Siyeon não fazia ideia de como e quando aquela menina tinha comprado.- Eu já falei, você não vai fazer isso enquanto eu estiver aqui.

- Não se preocupe.- Falou olhando ela cuidar daquele ferimento que agora ardia.

- Não estou preocupada.- Ela terminava puxando a fumaça fumaça assoprando em direção a Siyeon como de costume.- Não faça isso.

- Isso cheira bem.- Bora levantou uma de suas sobrancelhas.

- Se acostumou, foi?!- Siyeon pegava dos lábios de Bora aquele tabaco deixando entre seus dedos, ficou encarando a menina alguns segundos.

- Não me acostumei, acho que só estou começando a gostar.- Bora virou levemente a cabeça sem entender.

- Gostar do cheiro?- Siyeon riu.

- Antes fosse o cheiro, seria menos perigoso.- Siyeon devolvia o tabaco para os lábios de Bora se levantando.- Que horas são?

- Dez da noite, dormiu o dia todo. Minnie saiu, ela deixou a casa aos cuidados da Sorn. Bem, eu estou aqui tomando conta de você para não fazer nada estúpido.. Yoohyeon estava se pegando do com a Minji, mais uma vez.- Via os movimentos nervosos de Siyeon, a garota pegava coisas de banho mas parecia receosa.- O que foi?

- Vai ser estranho pedir isso, mas foda-se.- Siyeon suspirava.- Toma banho comigo.

- Como é?!- Bora falava incrédula.

- Estou com medo.. de fazer algo estúpido.- Ela olhava para Bora profundamente.- E sua voz irritante não me deixa nem mesmo pensar coisas ruins.

- Aí que gracinha.- Bora falava, mas novamente um silêncio estranho mas nada desconfortável apareceu entre elas. Elas pareciam está aproveitando aquele momento.

Bora com toda certeza, pensava no que era aquilo que estava sentindo, não era amor, não era compaixão, mas sim um cuidado, ela queria atender o pedido de Siyeon para cuidar dela, sentia que deveria cuidar dela. Já Siyeon analisava que aquele sentimento que surgia era perigoso, muito perigoso. Mas não conseguia pensar em uma forma de fugir daquilo, ela simplesmente estava presa naquela voz irritante e naquele jeito agressivo, nem mesmo os tapas que recebia dela por fazer coisas estúpidas doíam mais, ela gostava de ver a garota se preocupar mesmo que só um pouco.

- Foi idiota, vou tomar logo o meu banho..- Siyeon virava as costas.

- Eu vou..- Siyeon parava no mesmo lugar.- Só me dá alguns segundo.

Siyeon continuava a andar para dentro do banheiro, tirou toda a sua roupa deixando aquela água tomar conta totalmente de seu corpo tomando cuidadopara não molhar a atadura. Botou a mão na parede pensando no caminho até ali, estava com o dinheiro necessário, só precisava agora pagar Kino de voltar e pagar Shuhua e os juros que Bora tinha deixado. Parecia tudo simples se não tivesse polícia atrás delas, além de pessoas te tando matar elas o tempo inteiro. Era estranho, mas Siyeon não queria morrer assim dessa forma.

Bora entrava no banheiro, e Siyeon manteve a cabeça baixa escutando os passos da menina até a sua frente. A mais velha pegava em seu rosto fazendo seus olhos se encontrarem mais uma vez, agora era diferente daquele dia da banheira, elas não tinham nenhuma roupa cobrindo seus corpos.

- Tem que parar de fazer isso com você.- Bora tirava sua mão do rosto de Siyeon.

- Eu não consigo.- Ela falava respirando fundo vendo agora a mais velha molhar seu corpo. Por que pessoas molhadas são tão atraentes?

- Mas eu estou aqui, para você não sair da linha.- Bora sorria confiante.

- E se eu sair da linha, você vai me colocar no meu lugar?- Siyeon falava. Bora olhava para ela perdendo um pouco só sorrindo e olhando para ela com as sobrancelhas arqueadas.

- Você sabe que sim.- Bora encarava de volta pensando que aquela conversa estava tomando um rumo completamente diferente do que tinha pensado.- Você tem se comportado bem, não tenho do que reclamar.

- As vezes acho que você não me odeia.- Bora riu da alegação.

- Talvez você não esteja no topo da lista de pessoas favoritas.- Siyeon sorriu minimamente.

- Estou subindo de conceito com você?- Siyeon perguntava e Bora por um momento sentiu seu coração errar uma batida.

- Está em um patamar bom, talvez o melhor que eu já tenha feito.- Bora falava ponderando suas próprias palavras.

- Me sinto estúpida e confusa, isso não é nada bom.- Siyeon suspirou.

- Você não é estúpida, só tem atitudes estúpidas.- Bora falava analisando o rosto da mais nova.

- Você definitivamente está diferente.- Siyeon apenas se virou, deixando de olhar a garota.

- Você quer me tocar não é?- Aquela pergunta direta e extremamente ousada da mais velha fez a garota estremecer um pouco.- Você sabe que pode.

- Por que você é assim?- Siyeon apertou os olhos se virando novamente.- Está me provocando.

- Eu não sou de provocar ninguém, já deveria saber disso.- Se aproximava entre três passos deixando uma aproximação perigosa para Siyeon.

- Eu não vou fazer isso, não assim.- Siyeon respirava fundo sentindo o cheiro típico vindo daquela menina.- Eu so quero ficar abraçada com você..- Bora sem questionar mais abraçou a menina, ela abraçava mais forte de volta.- Não sou capaz de perder nenhuma de vocês.

- Sabe Siyeon.- Bora suspirava pelo abraço e aquele carinho em suas costas.- Eu me preocupo em como vamos sair, eu definitivamente não sei mais viver sem vocês.. sem ter alguma pra cuidar.- Bora apertava mais aquele abraço.- Eu não vou deixar você se machucar assim mais, eu não vou deixar.

- Isso é tão perigoso, estamos nos rendendo a isso.. você tem idade suficiente para saber como esse sentimento pode acabar.- Siyeon via Bora se afastar um pouco e olhar em seus olhos, puxou seu rosto para um beijo simplesmente em seus lábios e sentiu aquelas borboletas em sua barriga serem tão cruéis quanto os pensamentos constantes que tinham.

A próxima coisa que Bora viu foi as lágrimas de Siyeon, retornou a abraçar a menina tão forte quanto da última vez.

- O que foi?- Bora perguntava sem entender bem o que tinha acontecido para a menina entristecer assim.

- Eu estou com medo.- Ela apertava mais a menina, sabendo que jamais poderia fugir daquilo, daquele sentimento.- Não me deixe sozinha.

- Eu não vou..- Bora apenas deixou que a garota chorasse mais em seu ombro, deixou que as mãos trêmulas dela ficasse em volta da sua cintura, deixou ela ali enquanto se desculpava por algo que Bora não entendia bem o que era.

- Me perdoa, me perdoa..- Bora nada disse, apenas ligou o chuveiro e lavou o cabelo da menina sem seus braço.- Me desculpe..

- Eu não vou deixar você sozinha, minha Siyeon.

365 FRESHWhere stories live. Discover now