17/06/1750

77 11 1
                                    




Querido diário,

Você tem me acompanhado desde o dia que mamãe me deu um caderno e eu não tinha muitos objetivos para fazer com ele, vivemos muitas coisas juntos! Se eu fosse humana então eu teria 78 anos cronológicos... são muito tempo de vivência... mas como sou bruxa minha aparência é de apenas 25.

Depois que Lilith me deixou lembro-me perfeitamente que passei dias em casa sem ao menos me mexer na cama, realmente a dor de ter um coração despedaçado não é nada agradável.

Acho que se passaram 50 anos e ainda não entendi o que realmente aconteceu entre nós para simplesmente de um dia para o outro ela dizer que não me amava mais, mas tudo bem! A vida é feita de momentos e infelizmente pessoas e momentos não são eternos! Mas as memórias são... e sei que jamais esquecerei dos nossos bons momentos, por mais que eu sinta uma lagrima escorrer e meu coração apertar toda vez que lembro.

Venho me perguntando ultimamente se o fato de eu não morrer e não envelhecer é realmente bom, viverei momentos bons muitas vezes mais que um mortal, mas ao mesmo tempo viverei a mesma quantidade de momentos ruins que vão desgraçar com a minha alma.

Sabe meu amigo, observar as pessoas ao seu redor seguirem o curso natural da vida enquanto você continua a mesma não é fácil... não posso fazer muitos amigos mortais porque logo descobrirão quem sou ou eu sofrerei por vê-los partir, mas encontrar bruxos e bruxas nessa época não é fácil... a caça às bruxas está quase se extinguindo mas mesmo assim o risco é grande.

Após um ano que de termino eu consegui começar a colocar minha vida nos trilhos novamente, me mudei para Londres e quis começar ali a minha nova vida, consegui um emprego, e você lembra exatamente como fiquei feliz por conseguir fazer o que eu gostava?

Sinceramente acho que ter conseguido o emprego na área de enfermagem me ajudou extremamente na minha recuperação, foi difícil fazer novas amizades e difícil conciliar com um novo relacionamento, mas acho que seguir em frente é uma parte que todos nós vamos passar um dia não é?

Estou feliz! Faz seis meses que namoro uma mulher incrível e que espero não fazer o mesmo que Lilith, mas confesso que sinto saudades dela... ainda parece que foi tudo tão repentino, um ponto de interrogação continua na minha mente desde aquele dia, para saber o que realmente aconteceu... Não sei o que aconteceria se eu a visse na minha frente, não sei o que meu corpo faria e qual seria sua reação.

Às vezes me sinto culpada, por ter feito algo que a tenha magoado o suficiente para me deixar de um dia para a noite. Me pego pensando se ela está bem e o que tem acontecido com ela nesses últimos anos, eu passei a frequentar uma das igrejas de Lilith assim que me casei com ela, mas logo depois que ela se foi parece que ela também sumiu com todas as igrejas e qualquer coisa que a ligava comigo ou que poderia me dar alguma informação sobre ela.

Me diga meu caro amigo... você me acompanhou desde sempre e acho que só você para me dizer se eu realmente errei ou fiz algo de errado. Me diga! Me confesse! Apesar de novos amores eu carrego essa angustia por 50 anos r carregarei até que eu saiba a verdade, caso contrário serei enterrado com ela!

Até mais!

Voltarei para minha mulher... logo logo ela chega em casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O diário de ZeldaOnde histórias criam vida. Descubra agora